.: Inscrições :.
+35
Coyott Starrk
Aizen Sousuke
Ichinose Maki
Rōjūrō Otoribashi
Soi Fong
Yamamoto
Ishida Souken
Wonderweiss Magera
Yumichika Ayasegawa
╬Yammi™ ╬
Ikkaku
Kurotsuchi Mayuri
Abarai Renji
Ulquiorra Schiffer
Aigawa Love
Akasuna Diogo
Ukitake Juushiro
touya
Alex Nielsen
Urahara Kisuke'
Barragan Luisenbarn
Minato Namikaze
ShunsuiKyouraku
Kenshin
Kuchiki Byakuya
Ishida Ryuuken
Byakuya
Knight Namy
Shanks
Hitsugaya Toushirou
Kurosaki Ichigo
Nnoitra Jiruga
Skyzr
Szayel Aporro Granz
Madarame Ikkaku
39 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: .: Inscrições :.
Perfil do personagem
Nome: Touya
Idade: 21
Raça: Shinigami
Cargo: Capitão do 13ª Divisão
Historia: Capitão da 13ª Divisão, é de uma das mais tradicionais famílias da soul society, onde sempre foi cobrado pela família, sempre sendo obrigado a mostrar seu valor a familia pois ficou orfão muito cedo , tornou-se capitao achando que assim teria o reconhecimento da familia mas ainda não o conseguiu, é o considerado o melhor capitão quando se trata de defesa e tem o titulo de corredor mais rapido.
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou: uma katana normal com o cabo na cor roxa e branca
Nome da Zampakutou: Shaka
Entidade da Zampakutou: uma flor de lótus
Frase de liberação: daichi (grande terra)
Características da forma liberada Shikai: katana fica na cor branca com o cabo na cor marrom
Habilidades da Shikai: draining energy : fazer brotar do solo raizes que imobilizam o adversario absorvendo a sua reiatsu
clone wood : fazer clones de madeiras identicos a ele onde estes atacam juntamente com o original
brown armor: é criar uma armadura tao dura qnt o diamante.
Características da forma final Bankai: duas katanas com as laminas e o cabo roxo
Habilidades da Bankai: barrier land: a primeira habilidade é criar uma barreira feita de terra intrasponivel, onde nao existe ponto cego consegue se proteger em 360 graus, caso o oponente ataque a terra se solidifica formando correntes e atacando o adversario
illusion forest: é criado uma ilusao para o adversario onde ele se encontra em uma labirinto formado dentro de uma floresta onde qnt mais ele corre mais a reiatsu é absorvida.
haruchiba (mil folhas da pimavera): so se ouviu falar desse ataque nunca foi visto foi descrito como as espadas desaparecendo e formando um enorme jardim com duas arvores gemeas Twin Sal onde estas estao cobertas de flores de lotus onde se juntam e criam uma imensa flor de lotus e esta desabota levando a vida do adversario junto
Nome: Touya
Idade: 21
Raça: Shinigami
Cargo: Capitão do 13ª Divisão
Historia: Capitão da 13ª Divisão, é de uma das mais tradicionais famílias da soul society, onde sempre foi cobrado pela família, sempre sendo obrigado a mostrar seu valor a familia pois ficou orfão muito cedo , tornou-se capitao achando que assim teria o reconhecimento da familia mas ainda não o conseguiu, é o considerado o melhor capitão quando se trata de defesa e tem o titulo de corredor mais rapido.
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou: uma katana normal com o cabo na cor roxa e branca
Nome da Zampakutou: Shaka
Entidade da Zampakutou: uma flor de lótus
Frase de liberação: daichi (grande terra)
Características da forma liberada Shikai: katana fica na cor branca com o cabo na cor marrom
Habilidades da Shikai: draining energy : fazer brotar do solo raizes que imobilizam o adversario absorvendo a sua reiatsu
clone wood : fazer clones de madeiras identicos a ele onde estes atacam juntamente com o original
brown armor: é criar uma armadura tao dura qnt o diamante.
Características da forma final Bankai: duas katanas com as laminas e o cabo roxo
Habilidades da Bankai: barrier land: a primeira habilidade é criar uma barreira feita de terra intrasponivel, onde nao existe ponto cego consegue se proteger em 360 graus, caso o oponente ataque a terra se solidifica formando correntes e atacando o adversario
illusion forest: é criado uma ilusao para o adversario onde ele se encontra em uma labirinto formado dentro de uma floresta onde qnt mais ele corre mais a reiatsu é absorvida.
haruchiba (mil folhas da pimavera): so se ouviu falar desse ataque nunca foi visto foi descrito como as espadas desaparecendo e formando um enorme jardim com duas arvores gemeas Twin Sal onde estas estao cobertas de flores de lotus onde se juntam e criam uma imensa flor de lotus e esta desabota levando a vida do adversario junto
touya- Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2009
Re: .: Inscrições :.
Touya negado, não pode utilizar personagens de criação própria, refaça sua ficha usando algum personagem do anime/mangá disponível.
Kuchiki Byakuya- Admin
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Re: .: Inscrições :.
Nome: Hirako Shinji
Idade: Desconhecida, aparência entre 18 ~ 20
Raça: Vaizard
Cargo: Possível Líder
Historia: Muito pouco se sabe sobre Shinji, apenas que ele faz parte do grupo de Vaizards. Tentou recrutar Kurosaki Ichigo para seu grupo, o que não conseguiu, recebendo uma bronca de Sarugaki Hiyori. Apesar de não ter tido tanto sucesso, conseguiu mostrar para Ichigo seu controle sobre seu lado Hollow, o que convenceu Ichigo a procurá-los. De início Shinji e seus companheiros pensaram que Ichigo havia se juntado à eles, porém Ichigo disse que só queria saber como controlar seu lado Hollow, mesmo que fosse à força. Shinji lutou contra ele, porém Sarugaki Hiyori o chutou para fora e ela lutou com Ichigo. No meio da luta, Ichigo libera seu Hollow e quase mata Hiyori, sendo parado pelos outros Vaizards. Shinji diz que se ele quiser poder ele deve lutar junto com seu lado Hollow, não querendo ser mais forte ou mais fraco do que ele.
O treinamento que o grupo de Vaizard propõe é uma máquina de perder quilos com um equipamento especial: ela suga energia espiritual. Se Ichigo conseguir ficar nela direto durante três dias, ele pode lutar tranquilo contra seu lado Hollow, porém Ichigo é impaciente. Shinji dá uma lição de moral em Ichigo, dizendo que "uma pessoa que nem sabe quanto tempo leva para usar o Hougyoku não deveria ser tão impaciente". Ichigo se assusta por Shinji saber desse objeto, mas Shinji diz saber de tudo, até mesmo de Aizen Sousuke. Por causa da impaciência de Ichigo e pelo seu histórico de desenvolvimento rápido, conseguir a Bankai em dois dias, ele vai ver se Ichigo está pronto. Ele põe Ichigo numa sala cara-a-cara com seu lado Hollow. Se Ichigo perder, o Hollow domina seu corpo. Se Ichigo ganhar, o poder enorme será dele.
A idéia deles é a seguinte: a cada 10 minutos, troca de pessoa dentro da barreira. Assim ela não é morta. Porém ele se espanta com o poder do Hollow de Ichigo e a velocidade da transformação. Dentro da barreira, Ichigo volta ao normal. Shinji pergunta se está tudo bem, o que é confirmado. Ele está impaciente, já que o treinamento de Sarugaki Hiyori com Ichigo irá demorar até fazer efeito.
Habilidades: Muito pouco se sabe, apenas que é forte, rápido e tem controle sobre seu lado Hollow, o que aumenta sua força. Hirako também é capaz de lançar um Cero, quando utiliza sua mascara Hollow
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou:
Nome da Zampakutou: Não revelado.
Entidade da Zampakutou: Não revelada.
Frase de liberação: Desconhecida.
Características da forma liberada Shikai: Desconhecida.
Habilidades da Shikai: Desconhecida.
Características da forma final Bankai: Não revelada.
Habilidades da Bankai: Desconhecida
Última edição por Hirako Shinji em Qui Set 17, 2009 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Skyzr- Admin
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Re: .: Inscrições :.
Nome: Ukitake Juushiro
Idade: Desconhecida, Aparenta ter algo entre 30 e 38 Anos .
Raça: Shinigami
Cargo: Taichou do 13 Esquadrão do Gotei 13
Historia: Ukitake vem de uma família de classe baixa, le é o irmão mais velhos dos 7 filhos . (Cinco meninos e duas meninas . ) .Quando era criança, sua doença(Tuberculose) se manifestou pela primeira vez e, em apenas três dias, adquiriu cabelos brancos .
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou: Lembra uma Katana de porte mediano, possuente de um cabo de coloração avermelhada .
Nome da Zampakutou: Sogyo no Kotowari
Entidade da Zampakutou: Desconhecida .
Frase de liberação: Nami kotogotoku waga tate to nare, ikazuchi kotogotoku waga yaiba to nare, Sogyo no Kotowari ! (Que as ondas se tornem meu escudo, e que os trovões se tornem minha espada, Sogyo no Kotowari ! )
Características da forma liberada Shikai: Segurando sua Zampakutou com suas duas mãos e pronunciando o encantamento , Sogyo no Kotowari divide-se em duas Zanpakutous, ligadas através de uma espécie de "cabo" de cerca de 25 Centímetros, nos cabos, são notadas algumas pequenas placas de aço, semelhantes a um mini-espelho . As duas Zanpakutous completamente idênticas, no centro de ambas as lâminas agora é liberada uma lâmina secundária, que possibilita versatilidade em seus movimentos. O cabo, por sua vez, continua com uma coloração vermelha escura .
Habilidades da Shikai: Ukitake ganha a habilidade de absorver o ataque inimigo com sua lâmina esquerda e passa-lo para sua lâmina direita através do ligamento de suas Zanpakutous, mais específicamente através dos "espelhos" presentes na corda vermelha que liga suas armas . O ataque absorvido é disparado por sua Zanpakutou direita em uma velocidade maior do que a que fora lançado, de modo que dê ao oponente a impressão de que Ukitake Copiou seu ataque, não apenas alterou seu rumo .
Características da forma final Bankai:Desconhecidas .
Habilidades da Bankai: Desconhecidas .
Idade: Desconhecida, Aparenta ter algo entre 30 e 38 Anos .
Raça: Shinigami
Cargo: Taichou do 13 Esquadrão do Gotei 13
Historia: Ukitake vem de uma família de classe baixa, le é o irmão mais velhos dos 7 filhos . (Cinco meninos e duas meninas . ) .Quando era criança, sua doença(Tuberculose) se manifestou pela primeira vez e, em apenas três dias, adquiriu cabelos brancos .
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou: Lembra uma Katana de porte mediano, possuente de um cabo de coloração avermelhada .
Nome da Zampakutou: Sogyo no Kotowari
Entidade da Zampakutou: Desconhecida .
Frase de liberação: Nami kotogotoku waga tate to nare, ikazuchi kotogotoku waga yaiba to nare, Sogyo no Kotowari ! (Que as ondas se tornem meu escudo, e que os trovões se tornem minha espada, Sogyo no Kotowari ! )
Características da forma liberada Shikai: Segurando sua Zampakutou com suas duas mãos e pronunciando o encantamento , Sogyo no Kotowari divide-se em duas Zanpakutous, ligadas através de uma espécie de "cabo" de cerca de 25 Centímetros, nos cabos, são notadas algumas pequenas placas de aço, semelhantes a um mini-espelho . As duas Zanpakutous completamente idênticas, no centro de ambas as lâminas agora é liberada uma lâmina secundária, que possibilita versatilidade em seus movimentos. O cabo, por sua vez, continua com uma coloração vermelha escura .
Habilidades da Shikai: Ukitake ganha a habilidade de absorver o ataque inimigo com sua lâmina esquerda e passa-lo para sua lâmina direita através do ligamento de suas Zanpakutous, mais específicamente através dos "espelhos" presentes na corda vermelha que liga suas armas . O ataque absorvido é disparado por sua Zanpakutou direita em uma velocidade maior do que a que fora lançado, de modo que dê ao oponente a impressão de que Ukitake Copiou seu ataque, não apenas alterou seu rumo .
Características da forma final Bankai:Desconhecidas .
Habilidades da Bankai: Desconhecidas .
Ukitake Juushiro- Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/09/2009
Ficha
[b]
Perfil do personagem
Nome: Tousen Kaname
Idade: 93 no mundo shinigami e 31 no mundo humano
Raça: Shinigami
Cargo: Ex-taichiou do 9° Esquadrão/ Comandante do Hueco Mundo
Historia: Tousen Kaname é um shinigami, capitão do 9° esquadrão. Tousen virou shinigami por um juramento a um amigo que morreu, e neste meio tempo conheceu Komamura Sajin. os dois viraram capitães.
Acreditando na sua justiça, ele decidiu se sacrificar pelo seu ideal: se aliou com Aizen Sousuke que fazia experimentos com Hollows, e que queria o Hougyoku, que permitiria que um Shinigami virasse Hollow e vice-versa, querendo mais tarde destruir a Terra. Tousen virou um seguidor fiel de Aizen, junto com Ichimaru Gin. Tousen obedecia as ordens, e na hora que Aizen tira o Hougyoku de Kuchiki Rukia os três fogem para o Hueco Mundo, onde começam seus experimentos. O motivo pelo qual ele segue Aizen é porque ele acredita que o caminho dele é o que leva a menos derramamento de sangue, apesar de Aizen planejar se tornar Rei da Soul Society a custo do sacrificio de mil almas na cidade de Kakaruka.
Tousen vira um dos subordinados de confiança de Aizen, matando qualquer Arrancar que se arriscar a desafiá-lo. Ele até corta o braço de Grimmjow JeagerJaques.
http://nd.blog.cz/n/naruto-colection.blog.cz/obrazky/32115966.png
http://img2.ak.crunchyroll.com/i/spire4/05262008/5/6/7/7/56777c52158570_full.jpg
Características da Zampakutou:
http://www.freewebs.com/norstar1/EW-820a.jpg
Nome da Zampakutou: Suzumushi
Frase de liberação: Nake< Suzumushi
Características da forma liberada Shikai: Se mantem da mesma forma q na forma katana.
Habilidades da Shikai: Esta espada possui duas formas de Shikai. Que são:
Primera forma: Sua habilidade se resume em criar ondas sonoras, que fazem com que o inimigo desmaie instântaneamente assim que ouvi-las.
http://images3.wikia.nocookie.net/bleach/en/images/0/00/Suzumushi_shikai.jpg
Segunda forma: se baseia no ataque, ela consiste em dividir sua Zanpakutou em milhares de lâminas, e atacar o inimigo com elas diretamente
http://images3.wikia.nocookie.net/bleach/en/images/c/c6/TousenBenihikou.jpg
Características da forma final Bankai:
Tousen cria uma cúpula, que abrange a área entre o usuário e o inimigo. A cúpula tem como habilidade fazer com que todos que estejam dentro dessa área percam quase todos os sentidos.
Como a maioria dos inimigos lutam usando o sentido da visão, Tousen consegue facilmente dominar a batalha, pois é cego desde nascença .
Mesmo a Zanpakutou tirando vantagem da deficiência visual do capitão, Suzumushi não consegue reter o sentido do tato, sendo esse o seu maior ponto fraco.
http://xh.ferventfire.org/xh/pic/images/bleach/tousen_bankai2.jpg
http://www.bleachportal.net/info/images/tousen_bankai.jpg
Perfil do personagem
Nome: Tousen Kaname
Idade: 93 no mundo shinigami e 31 no mundo humano
Raça: Shinigami
Cargo: Ex-taichiou do 9° Esquadrão/ Comandante do Hueco Mundo
Historia: Tousen Kaname é um shinigami, capitão do 9° esquadrão. Tousen virou shinigami por um juramento a um amigo que morreu, e neste meio tempo conheceu Komamura Sajin. os dois viraram capitães.
Acreditando na sua justiça, ele decidiu se sacrificar pelo seu ideal: se aliou com Aizen Sousuke que fazia experimentos com Hollows, e que queria o Hougyoku, que permitiria que um Shinigami virasse Hollow e vice-versa, querendo mais tarde destruir a Terra. Tousen virou um seguidor fiel de Aizen, junto com Ichimaru Gin. Tousen obedecia as ordens, e na hora que Aizen tira o Hougyoku de Kuchiki Rukia os três fogem para o Hueco Mundo, onde começam seus experimentos. O motivo pelo qual ele segue Aizen é porque ele acredita que o caminho dele é o que leva a menos derramamento de sangue, apesar de Aizen planejar se tornar Rei da Soul Society a custo do sacrificio de mil almas na cidade de Kakaruka.
Tousen vira um dos subordinados de confiança de Aizen, matando qualquer Arrancar que se arriscar a desafiá-lo. Ele até corta o braço de Grimmjow JeagerJaques.
http://nd.blog.cz/n/naruto-colection.blog.cz/obrazky/32115966.png
http://img2.ak.crunchyroll.com/i/spire4/05262008/5/6/7/7/56777c52158570_full.jpg
Características da Zampakutou:
http://www.freewebs.com/norstar1/EW-820a.jpg
Nome da Zampakutou: Suzumushi
Frase de liberação: Nake< Suzumushi
Características da forma liberada Shikai: Se mantem da mesma forma q na forma katana.
Habilidades da Shikai: Esta espada possui duas formas de Shikai. Que são:
Primera forma: Sua habilidade se resume em criar ondas sonoras, que fazem com que o inimigo desmaie instântaneamente assim que ouvi-las.
http://images3.wikia.nocookie.net/bleach/en/images/0/00/Suzumushi_shikai.jpg
Segunda forma: se baseia no ataque, ela consiste em dividir sua Zanpakutou em milhares de lâminas, e atacar o inimigo com elas diretamente
http://images3.wikia.nocookie.net/bleach/en/images/c/c6/TousenBenihikou.jpg
Características da forma final Bankai:
Tousen cria uma cúpula, que abrange a área entre o usuário e o inimigo. A cúpula tem como habilidade fazer com que todos que estejam dentro dessa área percam quase todos os sentidos.
Como a maioria dos inimigos lutam usando o sentido da visão, Tousen consegue facilmente dominar a batalha, pois é cego desde nascença .
Mesmo a Zanpakutou tirando vantagem da deficiência visual do capitão, Suzumushi não consegue reter o sentido do tato, sendo esse o seu maior ponto fraco.
http://xh.ferventfire.org/xh/pic/images/bleach/tousen_bankai2.jpg
http://www.bleachportal.net/info/images/tousen_bankai.jpg
Akasuna Diogo- Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2009
Re: .: Inscrições :.
Nome: Aigawa Love
Idade: Desconhecida
Raça: Vaizard
Cargo: Desconhecido
Historia: Pouco se sabe sobre Aigawa Love, já foi taichou do 7º esquadrão, e foi "infectado", juntamente com os outros vaizards, tornando-se assim, um shinigami capaz de usufluir de poderes hollows (como Cero), e capaz de utilizar uma máscara hollow, aumentando em uma grande quantidade, sua força, reiatsu e velocidade.
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil (Só para shinigamis)
Características da Zampakutou: Uma katana comum, com o objeto que separa a lâmina do cabo, em forma de um estranho coração.
Nome da Zampakutou: Tengumaru
Entidade da Zampakutou: Desconhecida
Frase de liberação: "Tsubuse (Esmague) Tengumaru!"
Características da forma liberada Shikai:
Habilidades da Shikai:
Hifuki no Kozuchi
Utilizando-se de sua grande força, e reiatsu, Love bate com a Tengumaru contra o oponente, gerando uma explosão enorme, e mandando o inimigo à toda velocidade e força, contra o chão, criando uma enorme devastação.
Características da forma final Bankai: Desconhecida
Habilidades da Bankai: Desconhecida
Idade: Desconhecida
Raça: Vaizard
Cargo: Desconhecido
Historia: Pouco se sabe sobre Aigawa Love, já foi taichou do 7º esquadrão, e foi "infectado", juntamente com os outros vaizards, tornando-se assim, um shinigami capaz de usufluir de poderes hollows (como Cero), e capaz de utilizar uma máscara hollow, aumentando em uma grande quantidade, sua força, reiatsu e velocidade.
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil (Só para shinigamis)
Características da Zampakutou: Uma katana comum, com o objeto que separa a lâmina do cabo, em forma de um estranho coração.
Nome da Zampakutou: Tengumaru
Entidade da Zampakutou: Desconhecida
Frase de liberação: "Tsubuse (Esmague) Tengumaru!"
Características da forma liberada Shikai:
Habilidades da Shikai:
Hifuki no Kozuchi
Utilizando-se de sua grande força, e reiatsu, Love bate com a Tengumaru contra o oponente, gerando uma explosão enorme, e mandando o inimigo à toda velocidade e força, contra o chão, criando uma enorme devastação.
Características da forma final Bankai: Desconhecida
Habilidades da Bankai: Desconhecida
Aigawa Love- Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Re: .: Inscrições :.
Perfil do personagem
Nome: Ulquiorra Schiffer
Idade: Desconhecida
Raça: Hollow
Cargo: 4º Espada
Historia: A primeira aparição de Ulquiorra é quando ele e Yammy vêm ao mundo humano para coletar informações de Kurosaki Ichigo.Segundo Ulquiorra , há a preocupação de que Ichigo tenha potencial para um dia ser capaz de enfrentar Aizen.Yammy ataca Ichigo que começa vencendo facilmente, mas de repente seu hollow interior tenta dominar, enfraquecendo-o.Vendo que /ichigo está fraco(sem saber que é por causa do Hollow interior)decide deixá-lo para trás e o deixar permancer vivo. Ele assiste Yammy lutar contra Sado, Orihime, Ichigo, Urahara e Yoruichi, eventualmente retornando para o Hueco Mundo depois de ter avaliado a situação, na qual concluiu que o shinigami que Aizen tinha interesse tratava-se de "lixo". De volta, Ulquiorra reporta a Aizen e a mais vinte Arrancars tudo o que viu na Terra ao retirar seu olho esquerdo e destruí-lo, fazendo com que mentalmente os outros vissem tudo o que se passou.
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou: O cabo de sua zanpakutou é de cor verde água e é igual a todas às outras.
Nome da Zampakutou: Murciélago
Frase de liberação: Tozase!
Características da forma liberada Resurrección:
Adquire asas de morcego , sua máscara hollow se completa , só que para cima , formando uma espécie de capacete que lembra um elmo samurai visto de frente.Suas manchas faciais se alargam e ele ganha a capacidade de criar lanças de reiatsu com as mãos.Mesmo ainda tendo uma enorme força bruta , ele adquire uma velocidade inacreditável e ainda , sua capacidade de renegeração de membros e ferimentos é melhorada.
Habilidades da forma liberada Resurrección:
Nessa 2º etapda Ulquiorra já não possui mais as vestimentas , agora substituidas por uma espécie de manta peluda negra que sai de sua cintura e lhe cobre até quase os pés , suas pernas e antebraços ficam completamente negros , seus dedos agora não garras negras.Seu capacete é substituido por grandes orelhas verticais que se assemelham a chifres e também uma cauda.Seus olhos agora são amarelos e sua íris é verde.Sua força aumenta nessa segunda transformação , tendo em vista o estrago que sua técnica "lanza del relampago" causa ao deserto do Hueco Mundo , uma explosão que supera a altura do próprio "las noches".Mas não se nota nenhuma outra grande mudança além da aparência , já que em ambas as transformações seu inimigo é o Ichigo e fica difícil de se saber ao certo o quando suas habilidades se expandem nessa segunda transformação
Nome: Ulquiorra Schiffer
Idade: Desconhecida
Raça: Hollow
Cargo: 4º Espada
Historia: A primeira aparição de Ulquiorra é quando ele e Yammy vêm ao mundo humano para coletar informações de Kurosaki Ichigo.Segundo Ulquiorra , há a preocupação de que Ichigo tenha potencial para um dia ser capaz de enfrentar Aizen.Yammy ataca Ichigo que começa vencendo facilmente, mas de repente seu hollow interior tenta dominar, enfraquecendo-o.Vendo que /ichigo está fraco(sem saber que é por causa do Hollow interior)decide deixá-lo para trás e o deixar permancer vivo. Ele assiste Yammy lutar contra Sado, Orihime, Ichigo, Urahara e Yoruichi, eventualmente retornando para o Hueco Mundo depois de ter avaliado a situação, na qual concluiu que o shinigami que Aizen tinha interesse tratava-se de "lixo". De volta, Ulquiorra reporta a Aizen e a mais vinte Arrancars tudo o que viu na Terra ao retirar seu olho esquerdo e destruí-lo, fazendo com que mentalmente os outros vissem tudo o que se passou.
_______________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou: O cabo de sua zanpakutou é de cor verde água e é igual a todas às outras.
Nome da Zampakutou: Murciélago
Frase de liberação: Tozase!
Características da forma liberada Resurrección:
Adquire asas de morcego , sua máscara hollow se completa , só que para cima , formando uma espécie de capacete que lembra um elmo samurai visto de frente.Suas manchas faciais se alargam e ele ganha a capacidade de criar lanças de reiatsu com as mãos.Mesmo ainda tendo uma enorme força bruta , ele adquire uma velocidade inacreditável e ainda , sua capacidade de renegeração de membros e ferimentos é melhorada.
Habilidades da forma liberada Resurrección:
Nessa 2º etapda Ulquiorra já não possui mais as vestimentas , agora substituidas por uma espécie de manta peluda negra que sai de sua cintura e lhe cobre até quase os pés , suas pernas e antebraços ficam completamente negros , seus dedos agora não garras negras.Seu capacete é substituido por grandes orelhas verticais que se assemelham a chifres e também uma cauda.Seus olhos agora são amarelos e sua íris é verde.Sua força aumenta nessa segunda transformação , tendo em vista o estrago que sua técnica "lanza del relampago" causa ao deserto do Hueco Mundo , uma explosão que supera a altura do próprio "las noches".Mas não se nota nenhuma outra grande mudança além da aparência , já que em ambas as transformações seu inimigo é o Ichigo e fica difícil de se saber ao certo o quando suas habilidades se expandem nessa segunda transformação
Ulquiorra Schiffer- Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: .: Inscrições :.
Todos os Players Aceitos.
Administração
Administração
Szayel Aporro Granz- Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009
Re: .: Inscrições :.
Nome:Abarai Renji
Idade:Desconhecida
Raça: Shinigami
Cargo:Fuku-Taichou do 6ºBantai
Historia:Renji cresceu no Rukongai junto com seus amigos. Eles roubavam já que viviam na pobreza. Um dia ele encontrou uma amiga Kuchiki Rukia, que como ele sabia usar energia espiritual. Ela se juntou ao grupo dele. Anos depois, todos menos os dois haviam morrido, e eles decidiram vira Shinigamis. Entraram na Academia e estudaram juntos, até o dia em que ele recebeu a notícia fatídica: Rukia poderia passar direto, sem o teste definitivo. O clã Kuchiki, um dos quatro mais nobres e antigos da Soul Society, queria adotá-la, e a colocaria direto no Gotei 13. De início ela não queria aceitar com medo da reação de Renji, mas ele falsamente se mostrou alegre, a encorajando. No fundo ele não gostou da idéia.
Ele conseguiu virar um Shinigami, e entrou no esquadrão 5, o de Aizen Sousuke, mas foi mandado para o 11° Esquadrão. Aprendeu muita coisa sob o comando de Madarame Ikkaku. Depois se mudou pro 6° Esquadrão, onde chegou ao cargo de fukutaicho sob o comando de Kuchiki Byakuya, e jurou para si mesmo que iria ultrapassar seu Taicho. Sempre tentou, porém nunca conseguiu. Até um dia que recebeu uma missão estranha, sua primeira missão como Fukutaicho: prender Kuchiki Rukia na Terra com o irmão dela. Eles encontraram Kurosaki Ichigo, que recebeu os poderes Shinigami de Rukia (o crime que ela havia cometido), e lutaram contra ele. Byakuya, impaciente, selou os poderes Shinigami dele. Eles voltaram, e Rukia foi acusada e sentenciada à morte.
De início Renji não se mexeu, mas ele encontrou Kurosaki Ichigo de novo, que o derrotou dessa vez. Por falhar na luta, Byakuya ordenou que ele fosse preso. Ele entendeu o que tinha que fazer, e fugiu. Foi até o esconderijo de Shihouin Yoruichi onde ela treinava Kurosaki Ichigo e alcançou o nível de Bankai. Para parar a execução, lutou contra Byakuya e foi derrotado. No dia da execução, Ichigo salva Rukia e Renji tem o trabalho de protegê-la. No meio do caminho aparece Tousen Kaname que o leva de volta, e lá está parado Aizen Sousuke, que todos pensavam estar morto. Ele explica o plano dele de pegar o Houkyoku da Rukia. Renji, querendo impedir, tenta lutar, mas Aizen o derrota sem dificuldades. Com toda a trama de Aizen explicada, Rukia tem o perdão.
Renji depois volta ao seu posto, com o sonho de ultrapassar Byakuya. Ele, junto com Hitsugaya Toushirou, Matsumoto Rangiku, Madarame Ikkaku e Ayasegawa Yumichika são mandados para a Terra para ficarem de olho nas movimentações de Arrankares. Renji luta contra um deles, Il Forte Grantz, e quase morre, porém o limite que ele tinha foi retirado pela Soul Society e ele o derrotou.
Com sua Bankai, treina o humano Sado Yasutora a pedido de Urahara Kisuke: se treinar Sado por três meses, Kisuke prometeu responder qualquer pergunta que Renji quiser.
Quando Inoue Orihime vai ao Hueco Mundo, Renji é um dos que decide ir atrás da garota, assim como Kurosaki Ichigo. Mas o Comandante Yamamoto Genryuusai dá ordens para que Hitsugaya Toushirou e sua equipe retornem à Soul Society, e como garantia de que não desobedeçam ele envia dois Capitães para escolta-los: Kuchiki Byakuya e Zaraki Kenpachi. Desse modo Renji, junto do resto da equipe de Hitsugaya, retorna à Soul Society.
Quando Kurosaki Ichigo e seus amigos foram ao Hueco Mundo resgatar Inoue Orihime, Renji e Rukia, que estavam na Soul Society, resolvem fugir e ir ajudá-los no resgate, desobedecendo às ordens do Comandante, mas com o pleno concentimento de Kuchiki Byakuya, que não os impede. Ao chegar ao mundodos Hollows Renji e Rukia se juntam a Ichigo e os outros, e também com a Arrankar Nell e seus companheiros. Por obra de Szayel Aporro Granz, eles se veem obrigados a se dividir, Renji entra em um corredor junto do atrapalhado Dondochakka Billstan. O corredor onde os dois entraram acaba levando-os para uma sala, onde encontram o Espada Szayel Aporro Granz. Renji logo inicia uma batalha com o Espada, mas é drásticamente humilhado, já que o Arrankar tinha pleno conhecimento das habilidades e havia enfraquecido sua Bankai com a sala. Mais tarde ele tem a ajuda de Ishida Uryuu, e se utilizando de uma estratégia de Ishida eles aparentemente derrotam Szayel.
Perdidos novamente pelos corredores, Renji e Ishida voltam a se confrontar com Szayel, mas agora com sua Zanpakutou liberada. Caindo em vários truques do Espada, Renji e Ishida se encontram numa situação muito delicada. Mas para surpresa dos dois, eles são salvos pelo Capitão da 12ª Divisão, Kurotsuchi Mayuri, que derrota o 8° Espada. Apesar do desfecho vitorioso, Renji e todos ali presentes se vêem presos no Hueco Mundo por Aizen Sousuke, que foge junto de seus subordinados para Karakura.
Características da Zampakutou:Uma Katana normal
Nome da Zampakutou: Zabimaru
Entidade da Zampakutou:
Frase de liberação: Hoeru Zabimaru
Características da forma liberada Shikai:
Habilidades da Shikai:
Higga Zekou: Consiste em atacar o inimigo de todos os lados usando os pedaços da Zanpakutou. Mesmo sendo poderosa esta técnica, ela também causa danos à Zabimaru e só pode ser usada uma vez.
Características da forma final Bankai:
Habilidades da Bankai:
Hikotsu Taihou(canhão de ossos do babuíno): Zabimaru lança um raio vindo de sua boca
Idade:Desconhecida
Raça: Shinigami
Cargo:Fuku-Taichou do 6ºBantai
Historia:Renji cresceu no Rukongai junto com seus amigos. Eles roubavam já que viviam na pobreza. Um dia ele encontrou uma amiga Kuchiki Rukia, que como ele sabia usar energia espiritual. Ela se juntou ao grupo dele. Anos depois, todos menos os dois haviam morrido, e eles decidiram vira Shinigamis. Entraram na Academia e estudaram juntos, até o dia em que ele recebeu a notícia fatídica: Rukia poderia passar direto, sem o teste definitivo. O clã Kuchiki, um dos quatro mais nobres e antigos da Soul Society, queria adotá-la, e a colocaria direto no Gotei 13. De início ela não queria aceitar com medo da reação de Renji, mas ele falsamente se mostrou alegre, a encorajando. No fundo ele não gostou da idéia.
Ele conseguiu virar um Shinigami, e entrou no esquadrão 5, o de Aizen Sousuke, mas foi mandado para o 11° Esquadrão. Aprendeu muita coisa sob o comando de Madarame Ikkaku. Depois se mudou pro 6° Esquadrão, onde chegou ao cargo de fukutaicho sob o comando de Kuchiki Byakuya, e jurou para si mesmo que iria ultrapassar seu Taicho. Sempre tentou, porém nunca conseguiu. Até um dia que recebeu uma missão estranha, sua primeira missão como Fukutaicho: prender Kuchiki Rukia na Terra com o irmão dela. Eles encontraram Kurosaki Ichigo, que recebeu os poderes Shinigami de Rukia (o crime que ela havia cometido), e lutaram contra ele. Byakuya, impaciente, selou os poderes Shinigami dele. Eles voltaram, e Rukia foi acusada e sentenciada à morte.
De início Renji não se mexeu, mas ele encontrou Kurosaki Ichigo de novo, que o derrotou dessa vez. Por falhar na luta, Byakuya ordenou que ele fosse preso. Ele entendeu o que tinha que fazer, e fugiu. Foi até o esconderijo de Shihouin Yoruichi onde ela treinava Kurosaki Ichigo e alcançou o nível de Bankai. Para parar a execução, lutou contra Byakuya e foi derrotado. No dia da execução, Ichigo salva Rukia e Renji tem o trabalho de protegê-la. No meio do caminho aparece Tousen Kaname que o leva de volta, e lá está parado Aizen Sousuke, que todos pensavam estar morto. Ele explica o plano dele de pegar o Houkyoku da Rukia. Renji, querendo impedir, tenta lutar, mas Aizen o derrota sem dificuldades. Com toda a trama de Aizen explicada, Rukia tem o perdão.
Renji depois volta ao seu posto, com o sonho de ultrapassar Byakuya. Ele, junto com Hitsugaya Toushirou, Matsumoto Rangiku, Madarame Ikkaku e Ayasegawa Yumichika são mandados para a Terra para ficarem de olho nas movimentações de Arrankares. Renji luta contra um deles, Il Forte Grantz, e quase morre, porém o limite que ele tinha foi retirado pela Soul Society e ele o derrotou.
Com sua Bankai, treina o humano Sado Yasutora a pedido de Urahara Kisuke: se treinar Sado por três meses, Kisuke prometeu responder qualquer pergunta que Renji quiser.
Quando Inoue Orihime vai ao Hueco Mundo, Renji é um dos que decide ir atrás da garota, assim como Kurosaki Ichigo. Mas o Comandante Yamamoto Genryuusai dá ordens para que Hitsugaya Toushirou e sua equipe retornem à Soul Society, e como garantia de que não desobedeçam ele envia dois Capitães para escolta-los: Kuchiki Byakuya e Zaraki Kenpachi. Desse modo Renji, junto do resto da equipe de Hitsugaya, retorna à Soul Society.
Quando Kurosaki Ichigo e seus amigos foram ao Hueco Mundo resgatar Inoue Orihime, Renji e Rukia, que estavam na Soul Society, resolvem fugir e ir ajudá-los no resgate, desobedecendo às ordens do Comandante, mas com o pleno concentimento de Kuchiki Byakuya, que não os impede. Ao chegar ao mundodos Hollows Renji e Rukia se juntam a Ichigo e os outros, e também com a Arrankar Nell e seus companheiros. Por obra de Szayel Aporro Granz, eles se veem obrigados a se dividir, Renji entra em um corredor junto do atrapalhado Dondochakka Billstan. O corredor onde os dois entraram acaba levando-os para uma sala, onde encontram o Espada Szayel Aporro Granz. Renji logo inicia uma batalha com o Espada, mas é drásticamente humilhado, já que o Arrankar tinha pleno conhecimento das habilidades e havia enfraquecido sua Bankai com a sala. Mais tarde ele tem a ajuda de Ishida Uryuu, e se utilizando de uma estratégia de Ishida eles aparentemente derrotam Szayel.
Perdidos novamente pelos corredores, Renji e Ishida voltam a se confrontar com Szayel, mas agora com sua Zanpakutou liberada. Caindo em vários truques do Espada, Renji e Ishida se encontram numa situação muito delicada. Mas para surpresa dos dois, eles são salvos pelo Capitão da 12ª Divisão, Kurotsuchi Mayuri, que derrota o 8° Espada. Apesar do desfecho vitorioso, Renji e todos ali presentes se vêem presos no Hueco Mundo por Aizen Sousuke, que foge junto de seus subordinados para Karakura.
Características da Zampakutou:Uma Katana normal
Nome da Zampakutou: Zabimaru
Entidade da Zampakutou:
Frase de liberação: Hoeru Zabimaru
Características da forma liberada Shikai:
Habilidades da Shikai:
Higga Zekou: Consiste em atacar o inimigo de todos os lados usando os pedaços da Zanpakutou. Mesmo sendo poderosa esta técnica, ela também causa danos à Zabimaru e só pode ser usada uma vez.
Características da forma final Bankai:
Habilidades da Bankai:
Hikotsu Taihou(canhão de ossos do babuíno): Zabimaru lança um raio vindo de sua boca
Última edição por Abarai Renji em Sex Set 18, 2009 1:32 pm, editado 2 vez(es)
Abarai Renji- Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/08/2009
Re: .: Inscrições :.
Nome: Kurotsuchi Mayuri
Idade: 28
Raça: Shinigami
Cargo: Capitão do 12º Bantai
Historia:-
Shikai:
Nome:ASHISOGI JIZOU
Frase de liberação:Kamikushire
Caracteristicas:Incapacitar o uso das pernas e dos braços do adversário, esta é a habilidade da Ashisogi Jizou. Uma vez atingido por esta espada, as sinapses neurais, que transferem os impulsos elétricos do cerébro para braços e pernas, são danificados, fazendo com que eles fiquem "dormentes".
Porém, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor, assim sendo, Mayuri pode torturar seus inimigos até se sentir satisfeito, antes deles morrerem.
Também é bom ressaltar que a espada do Capitão consegue tranformar o próprio corpo dele em líquido
Bankai:
Na forma de um demônio, Konjiki usa um manto que cobre seu corpo inteiro, deixando exposto somente sua grande cabeça. Por baixo do manto, é possível visualizar inúmeras de espadas.
Konjiki tem como habilidade transformar o sangue de Mayuri em uma névoa extremamente venenosa e espalha-lá a uma distância de 800 pés. Não é necessário dizer que o Capitão não é afetado pelo ataque
obs: Jizou é uma divindade, na cultura japonesa.
Idade: 28
Raça: Shinigami
Cargo: Capitão do 12º Bantai
Historia:-
Shikai:
Nome:ASHISOGI JIZOU
Frase de liberação:Kamikushire
Caracteristicas:Incapacitar o uso das pernas e dos braços do adversário, esta é a habilidade da Ashisogi Jizou. Uma vez atingido por esta espada, as sinapses neurais, que transferem os impulsos elétricos do cerébro para braços e pernas, são danificados, fazendo com que eles fiquem "dormentes".
Porém, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor, assim sendo, Mayuri pode torturar seus inimigos até se sentir satisfeito, antes deles morrerem.
Também é bom ressaltar que a espada do Capitão consegue tranformar o próprio corpo dele em líquido
Bankai:
Na forma de um demônio, Konjiki usa um manto que cobre seu corpo inteiro, deixando exposto somente sua grande cabeça. Por baixo do manto, é possível visualizar inúmeras de espadas.
Konjiki tem como habilidade transformar o sangue de Mayuri em uma névoa extremamente venenosa e espalha-lá a uma distância de 800 pés. Não é necessário dizer que o Capitão não é afetado pelo ataque
obs: Jizou é uma divindade, na cultura japonesa.
Kurotsuchi Mayuri- Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 30
Re: .: Inscrições :.
Todos aceitos. Sejam Bem Vindos!
Renji. Você é Fukutaichou do 6º Bantai, e não Taichou do 10º
Renji. Você é Fukutaichou do 6º Bantai, e não Taichou do 10º
Re: .: Inscrições :.
Perfil do personagem
Nome: Shunsui Kyouraku
Idade: -
Raça: Shinigami
Cargo: Taichou do 8º Esquadrão
Historia: -
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil
Características da Zampakutou:
Sua Zanpakutou é a única na que existe como duas espadas
completamente separadas, existindo como um par espada Daisho,
consistindo de uma katana e uma wakizashi. Seus guardas punho são
retângulos, com os cantos cortados, decorada por um padrão de pétalas
de cerejeira e linhas, e cada um ostenta um azul-escuro segurar.
Shunsui usando sua zanpakutou na forma asauchi
Nome da Zampakutou:
Katen Kyōkotsu
Entidade da Zampakutou:
Não mostrada
Frase de liberação:
"Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau!"
Características da forma liberada Shikai:
Katen
Kyōkotsu torna-se um par enorme, fortemente curvado, cimitarras
chinêsas pretas com bordas de prata. O punho e guardas cruz de cada uma
ainda são os mesmos que estavam em forma Katen Kyōkotsu selada, mas
o cabo possui dois lenços pendurados no final.
Shunsui usando Katen Kyōkotsu no modo shikai
Habilidades da Shikai:
O poder de Katen Kyōkotsu é fazer jogos para crianças reais. A
Zanpakutou faz as regras e quem está dentro dos limites da sua
energia espiritual é forçado a jogar por estas regras, incluindo
Shunsui. Se você ganha você vive, se você perde você morre.
→ Busho Koma: Esta técnica faz com que os
ventos criem furacão ao fluxo de Katen Kyōkotsu. Este movimento originalmente dava a impressão de que a Zanpakutou de Shunsui
fosse baseada em vento. No entanto, isto também é um jogo. Neste caso, um
jogo de pião.
→ Takaoni: Com este "jogo" quem está mais alto "ganha."
→ Irooni: Este é um jogo baseado em cores, onde você
diz o nome da cor que você quer cortar e você não pode cortar qualquer
outra coisa. Se a cor que você chama de não existir no seu corpo,
então o dano é mínimo, mesmo que normalmente o ataque seria infligir
uma ferida muito mais grave. Para maximizar o dano, você tem que usar
uma cor que maximiza os riscos para a sua pessoa.
→ Kageoni: A regra do jogo é que quem pisar em uma
"sombra perde". Shunsui tem
demonstrado a capacidade de se esconder nas sombras, usando esta
técnica, e ele também pode controlar as sombras e usá-las para atacar
um adversário, atacando a sombra que estão actualmente com o pé em cima.
Habilidade Kegeone ativa
Características da forma final Bankai:
Não mostrada
Habilidades da Bankai:
Não mostrada
Nome: Shunsui Kyouraku
Idade: -
Raça: Shinigami
Cargo: Taichou do 8º Esquadrão
Historia: -
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil
Características da Zampakutou:
Sua Zanpakutou é a única na que existe como duas espadas
completamente separadas, existindo como um par espada Daisho,
consistindo de uma katana e uma wakizashi. Seus guardas punho são
retângulos, com os cantos cortados, decorada por um padrão de pétalas
de cerejeira e linhas, e cada um ostenta um azul-escuro segurar.
Shunsui usando sua zanpakutou na forma asauchi
Nome da Zampakutou:
Katen Kyōkotsu
Entidade da Zampakutou:
Não mostrada
Frase de liberação:
"Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau!"
Características da forma liberada Shikai:
Katen
Kyōkotsu torna-se um par enorme, fortemente curvado, cimitarras
chinêsas pretas com bordas de prata. O punho e guardas cruz de cada uma
ainda são os mesmos que estavam em forma Katen Kyōkotsu selada, mas
o cabo possui dois lenços pendurados no final.
Shunsui usando Katen Kyōkotsu no modo shikai
Habilidades da Shikai:
O poder de Katen Kyōkotsu é fazer jogos para crianças reais. A
Zanpakutou faz as regras e quem está dentro dos limites da sua
energia espiritual é forçado a jogar por estas regras, incluindo
Shunsui. Se você ganha você vive, se você perde você morre.
→ Busho Koma: Esta técnica faz com que os
ventos criem furacão ao fluxo de Katen Kyōkotsu. Este movimento originalmente dava a impressão de que a Zanpakutou de Shunsui
fosse baseada em vento. No entanto, isto também é um jogo. Neste caso, um
jogo de pião.
→ Takaoni: Com este "jogo" quem está mais alto "ganha."
→ Irooni: Este é um jogo baseado em cores, onde você
diz o nome da cor que você quer cortar e você não pode cortar qualquer
outra coisa. Se a cor que você chama de não existir no seu corpo,
então o dano é mínimo, mesmo que normalmente o ataque seria infligir
uma ferida muito mais grave. Para maximizar o dano, você tem que usar
uma cor que maximiza os riscos para a sua pessoa.
→ Kageoni: A regra do jogo é que quem pisar em uma
"sombra perde". Shunsui tem
demonstrado a capacidade de se esconder nas sombras, usando esta
técnica, e ele também pode controlar as sombras e usá-las para atacar
um adversário, atacando a sombra que estão actualmente com o pé em cima.
Habilidade Kegeone ativa
Características da forma final Bankai:
Não mostrada
Habilidades da Bankai:
Não mostrada
Última edição por Shunsui Kyoraku em Sex Set 18, 2009 5:17 am, editado 2 vez(es)
Ikkaku- Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009
Re: .: Inscrições :.
/\ Willian aceito.
ps: BEM VINDO DE VOLTA AMIIGOOOOOO!
ps: BEM VINDO DE VOLTA AMIIGOOOOOO!
Skyzr- Admin
- Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Re: .: Inscrições :.
Nome: Kurosaki Ichigo
Idade: 15
Raça: Vaizard
Cargo: Shinigami Substituto
Historia: Todos conhecem u.u
Nome da Zampakutou: Zangetsu
Frase de Liberação: Não possui
Entidade da Zampakutou: Tio Zangetsu
Shikai: Como Ichigo não consegue controlar o seu fluxo de reiatsu sua shikai permanece sempre liberada na forma de uma grande lâmina curva sem protetor (guarda). Com ela Ichigo é capaz de lançar um feixe branco e azul de reiatsu muito poderoso, ataque chamado Getsuga Tenshou (Corte Da lua crescente, ピアース、天).
Bankai: Tensa Zangetsu (Lua cortante das correntes do paraíso, 天鎖斬月). Diferentemente da grande maioria das bankais conhecidas, sua forma e tamanho não são nada impressionantes. Ichigo adquire um shihakushou mais comprido, com mangas longas e rasgado na parte mais baixa, assim como a a roupa do espírito de sua zanpakutou, Zangetsu. Sua Zanpakutou diminui consideravelmente de tamanho, adotando a forma de uma katana convencional (exceto pela guarda na forma do kanji "Ban") e se tornando negra por completo. Todo o poder de sua bankai concentrada em uma simples katana permite que Ichigo adquira super velocidade e seja capaz de usar o Getsuga Tenshou Negro que é uma técnica misturando o poder da sua bankai com o de seu hollow interior, sendo assim é bem mais forte que a Getsuga Tenshou normal. O getsuga tenhsou pode ser usado por seu hollow interior, ate porque ele faz parte do propio Zangetsu.
Extra -
Mascara Hollow e Transformação (Mostrada na luta contra a 4° Espada)
Idade: 15
Raça: Vaizard
Cargo: Shinigami Substituto
Historia: Todos conhecem u.u
Nome da Zampakutou: Zangetsu
Frase de Liberação: Não possui
Entidade da Zampakutou: Tio Zangetsu
Shikai: Como Ichigo não consegue controlar o seu fluxo de reiatsu sua shikai permanece sempre liberada na forma de uma grande lâmina curva sem protetor (guarda). Com ela Ichigo é capaz de lançar um feixe branco e azul de reiatsu muito poderoso, ataque chamado Getsuga Tenshou (Corte Da lua crescente, ピアース、天).
Bankai: Tensa Zangetsu (Lua cortante das correntes do paraíso, 天鎖斬月). Diferentemente da grande maioria das bankais conhecidas, sua forma e tamanho não são nada impressionantes. Ichigo adquire um shihakushou mais comprido, com mangas longas e rasgado na parte mais baixa, assim como a a roupa do espírito de sua zanpakutou, Zangetsu. Sua Zanpakutou diminui consideravelmente de tamanho, adotando a forma de uma katana convencional (exceto pela guarda na forma do kanji "Ban") e se tornando negra por completo. Todo o poder de sua bankai concentrada em uma simples katana permite que Ichigo adquira super velocidade e seja capaz de usar o Getsuga Tenshou Negro que é uma técnica misturando o poder da sua bankai com o de seu hollow interior, sendo assim é bem mais forte que a Getsuga Tenshou normal. O getsuga tenhsou pode ser usado por seu hollow interior, ate porque ele faz parte do propio Zangetsu.
Extra -
Mascara Hollow e Transformação (Mostrada na luta contra a 4° Espada)
╬Yammi™ ╬- Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2009
Re: .: Inscrições :.
Kurosaki Ichigo aceito.
Kuchiki Byakuya- Admin
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Re: .: Inscrições :.
Perfil do personagem
Nome:Yumichika Ayasegawa
Idade: Não se sabe
Raça: Shinigami
Cargo:5º Posto Do 11º esquadrão
Historia: Antes de se tornar Shinigami Yumichika vivia no Rukongai. Desde aquela época ele e Ikkaku já eram amigos, sempre andando juntos. Ele é quem descobre que Zaraki Kenpachi, que era procurado por Ikkaku desde que foi derrotado por ele, havia se tornado Capitão da Gotei 13. Assim os dois entram na 11ª Divisão, tomam postos altos e se tornam homens de confiança de Kenpachi.
Quando Ichigo e seus amigos invadem a Seireitei, Yumichika enfrenta Shiba Ganjuu. Ele acaba subestimando a inteligência do adversário, que, armado de artifícios estranhos acaba o derrotando com um fogo de artifício jogado na cabeça de Yumichika. Em meio a todo o tumulto, seu Taichou decide ajudar os ryokas (invasores), assim ele e Ikkaku decidem também ajudar. Lutou contra Hisagi Shuuhei, e usando um poder misterioso o vence facilmente. Por estar sujo, trocou de roupa, só depois aparecendo diante de Kenpachi.
Durante o medo de um possível ataque dos Arrankares de Aizen Sousuke, ele, junto de Hitsugaya Toushirou, Matsumoto Rangiku, Abarai Renji, Madarame Ikkaku e Kuchiki Rukia, é mandado ao Mundo Real apara ajudar na proteção da cidade de Karakura. Mas os mesmos acabam tendo que voltar devido a ordens do General.
Na Batalha do Inverno, na falsa Karakura, Yumichika junto de Kira Izuru, Hisagi Shuuhei e Madarame Ikkaku, é designado a proteger um dos quatro pilares de sustentação da cidade falsa. Lá ele enfrenta um dos Fracions do Espada Barragan: Charlotte CoolHorn. Nessa luta Yumichika usando o real poder de sua Shikai vence Charlotte, e também revela o verdadeiro nome de sua Zanpakutou.
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil:
Características da Zampakutou: https://m42.photobucket.com/image/fujikujaku/gunnerjamesr/Swords/IMG00030.jpg.html?src=www
Nome da Zampakutou:Fujikujaku 1ª forma, 2ª forma Ruriiro Kujaku
Entidade da Zampakutou:Não se sabe
Frase de liberação:1ª forma Sake Fujikujaku,2ª forma Sakikurue Ruriiro kujaku
Características da forma liberada Shikai:http://lh3.ggpht.com/_lC6bjFzZYWE/SE1huqkDDVI/AAAAAAAAE4s/SCyakafQ2tA/fujikujaku.jpg
Habilidades da Shikai:Quando o Shinigami libera sua Shikai usando o apelido: “Sake (Floresça), Fujikujaku”, a lâmina da Zanpakutou toma a forma de uma foice, com uma envergadura, podendo se dividir em quatro lâminas, presas juntas apenas pelo cabo. Dessa forma o dano que ela pode causar ao adversário caso o acerte é muito maior. Mas quando ela é liberada sob o chamado de seu real nome, “Sakikurue (Divida-se e Enlouqueça), Ruriiro Kujaku”, suas lâminas se transformam em vinhas de planta, várias delas. Essas vinhas agarram o inimigo e sugam sua reiatsu. Por toda a extensão das vinhas existem flores, originalmente em botões, mas a medida com que a planta vai sugando a reiatsu da presa elas vão se desabrochando, quando desabrocham por completo indicam a morte do adversário. A Shikai de Yumichika ainda tem a habilidade de repassar a reiatsu sugada para ele, podendo assim revitalizá-lo, curando eventuais ferimentos adquiridos durante a luta.
Características da forma final Bankai:Não se sabe
Habilidades da Bankai:Não se sabe
Nome:Yumichika Ayasegawa
Idade: Não se sabe
Raça: Shinigami
Cargo:5º Posto Do 11º esquadrão
Historia: Antes de se tornar Shinigami Yumichika vivia no Rukongai. Desde aquela época ele e Ikkaku já eram amigos, sempre andando juntos. Ele é quem descobre que Zaraki Kenpachi, que era procurado por Ikkaku desde que foi derrotado por ele, havia se tornado Capitão da Gotei 13. Assim os dois entram na 11ª Divisão, tomam postos altos e se tornam homens de confiança de Kenpachi.
Quando Ichigo e seus amigos invadem a Seireitei, Yumichika enfrenta Shiba Ganjuu. Ele acaba subestimando a inteligência do adversário, que, armado de artifícios estranhos acaba o derrotando com um fogo de artifício jogado na cabeça de Yumichika. Em meio a todo o tumulto, seu Taichou decide ajudar os ryokas (invasores), assim ele e Ikkaku decidem também ajudar. Lutou contra Hisagi Shuuhei, e usando um poder misterioso o vence facilmente. Por estar sujo, trocou de roupa, só depois aparecendo diante de Kenpachi.
Durante o medo de um possível ataque dos Arrankares de Aizen Sousuke, ele, junto de Hitsugaya Toushirou, Matsumoto Rangiku, Abarai Renji, Madarame Ikkaku e Kuchiki Rukia, é mandado ao Mundo Real apara ajudar na proteção da cidade de Karakura. Mas os mesmos acabam tendo que voltar devido a ordens do General.
Na Batalha do Inverno, na falsa Karakura, Yumichika junto de Kira Izuru, Hisagi Shuuhei e Madarame Ikkaku, é designado a proteger um dos quatro pilares de sustentação da cidade falsa. Lá ele enfrenta um dos Fracions do Espada Barragan: Charlotte CoolHorn. Nessa luta Yumichika usando o real poder de sua Shikai vence Charlotte, e também revela o verdadeiro nome de sua Zanpakutou.
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil:
Características da Zampakutou: https://m42.photobucket.com/image/fujikujaku/gunnerjamesr/Swords/IMG00030.jpg.html?src=www
Nome da Zampakutou:Fujikujaku 1ª forma, 2ª forma Ruriiro Kujaku
Entidade da Zampakutou:Não se sabe
Frase de liberação:1ª forma Sake Fujikujaku,2ª forma Sakikurue Ruriiro kujaku
Características da forma liberada Shikai:http://lh3.ggpht.com/_lC6bjFzZYWE/SE1huqkDDVI/AAAAAAAAE4s/SCyakafQ2tA/fujikujaku.jpg
Habilidades da Shikai:Quando o Shinigami libera sua Shikai usando o apelido: “Sake (Floresça), Fujikujaku”, a lâmina da Zanpakutou toma a forma de uma foice, com uma envergadura, podendo se dividir em quatro lâminas, presas juntas apenas pelo cabo. Dessa forma o dano que ela pode causar ao adversário caso o acerte é muito maior. Mas quando ela é liberada sob o chamado de seu real nome, “Sakikurue (Divida-se e Enlouqueça), Ruriiro Kujaku”, suas lâminas se transformam em vinhas de planta, várias delas. Essas vinhas agarram o inimigo e sugam sua reiatsu. Por toda a extensão das vinhas existem flores, originalmente em botões, mas a medida com que a planta vai sugando a reiatsu da presa elas vão se desabrochando, quando desabrocham por completo indicam a morte do adversário. A Shikai de Yumichika ainda tem a habilidade de repassar a reiatsu sugada para ele, podendo assim revitalizá-lo, curando eventuais ferimentos adquiridos durante a luta.
Características da forma final Bankai:Não se sabe
Habilidades da Bankai:Não se sabe
Yumichika Ayasegawa- Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Soul Society
Inscrição
Nome: Wonderweiss Margera
Idade: Aparenta nao ter mais de 13 anos
Raça: Arrancar
Cargo: Nehum pré-definido
Historia: Wonderiss possui um passado desconhecido, sua primeira aparição ocorreu na cidade de karakura. Nesta epoca ele estava acompanhado de Grimmjow , Yammi e Luppi. Seu poder foi reconhecido como do nivel de um espada , equiparando-se aos dos que lhe acompanhavam. Wonderiss se mostrou muito desatento e dono de atitudes pateticas, mesmo assim ao inciar seus movimentos contra Urahara, aparentou possuir grande força ainda nao controlada da maneira devida.
Atualmente ele luta em karakura, depois de ter feito u buraco em Ukitake e ter instaurado o panico dentre os shinigamis, que se espantaram com a repentina e impactante chegada do pequeno arrancar junto ao seu gigantesco mascote de um olho só.
Idade: Aparenta nao ter mais de 13 anos
Raça: Arrancar
Cargo: Nehum pré-definido
Historia: Wonderiss possui um passado desconhecido, sua primeira aparição ocorreu na cidade de karakura. Nesta epoca ele estava acompanhado de Grimmjow , Yammi e Luppi. Seu poder foi reconhecido como do nivel de um espada , equiparando-se aos dos que lhe acompanhavam. Wonderiss se mostrou muito desatento e dono de atitudes pateticas, mesmo assim ao inciar seus movimentos contra Urahara, aparentou possuir grande força ainda nao controlada da maneira devida.
Atualmente ele luta em karakura, depois de ter feito u buraco em Ukitake e ter instaurado o panico dentre os shinigamis, que se espantaram com a repentina e impactante chegada do pequeno arrancar junto ao seu gigantesco mascote de um olho só.
Características da Zampakutou: É uma grande zanpakutou , diferente das convencionais. Ela preenche toda a costa do arrancar e é disprorpocional ao seu tamanho , aparentado ter a forma de uma espada medieval.
Nome da Zampakutou: Desconhecido
Frase de liberação: Desconhecida
Características da forma liberada Resurrección: Desconhecido
Habilidades da forma liberada Resurrección: Desconhecido
Wonderweiss Magera- Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 31
Re: .: Inscrições :.
ACC^^
Bem vindo Wandersaiss
Bem vindo Wandersaiss
Szayel Aporro Granz- Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009
Ishida Souken- Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 35
Re: .: Inscrições :.
Nome: Yamamoto-Genryūsai Shigekuni
Idade: 1000 anos no mundo shinigami e 333 anos no mundo humano
Raça: Shinigami
Cargo: Soutaichou
Historia: Yamamoto-Genryuusai fundou a Academia de Shinigamis, onde virou professor. Deu aula para dois excelentes Shinigamis, Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku, a quem se afeiçoou rapidamente. Ficou muito feliz ao ver que os dois viraram Taichous. Obedece fielmente às ordens da Câmara 46, não importando o que aconteça.
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil (Só para shinigamis)
Características da Zampakutou: Ryuujin Jakka, a Zanpakutou mais forte do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas um cajado de madeira, porém podendo ser transformada em uma katana quando Yamamoto desejar.
Nome da Zampakutou: Ryuujin Jakka
Entidade da Zampakutou: Desconhecida.
Frase de liberação: Banshou issai kaijin to nase (Reduza tudo às cinzas), Ryuujin Jakka!
Características da forma liberada Shikai: após sua liberação, ela literalmente pega fogo.
Habilidades da Shikai: Guardada no interior de seu bastão, é tida como a mais velha e forte Zanpakutou do elemento fogo. Ao ativar seu Shikai, ele atinge uma forma mais forte e adquire um poder espiritual imenso. Com sua espada, Yamamoto consegue criar inúmeras ondas de fogo, controlando-as como quiser, fazendo com que tudo em sua volta fique imerso nas mais densas chamas.
Uma das habilidades reveladas é a 'Joukaku Enjou', uma técnica Capaz de produzir um fogo muito quente e intenso da zanpakutou, onde faz uma prisão utilizando tal elemento em volta do inimigo, onde dentro do local a temperatura fica de 50 graus.
Outra Técnica mostrada é "Hitotsume - Nadegiri" (Primeiro olho - Morte Em um Ataque)
Características da forma final Bankai: Desconhecida.
Habilidades da Bankai: Desconhecida.
Idade: 1000 anos no mundo shinigami e 333 anos no mundo humano
Raça: Shinigami
Cargo: Soutaichou
Historia: Yamamoto-Genryuusai fundou a Academia de Shinigamis, onde virou professor. Deu aula para dois excelentes Shinigamis, Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku, a quem se afeiçoou rapidamente. Ficou muito feliz ao ver que os dois viraram Taichous. Obedece fielmente às ordens da Câmara 46, não importando o que aconteça.
_______________________________________________________________________________________________________
Segunda parte do perfil (Só para shinigamis)
Características da Zampakutou: Ryuujin Jakka, a Zanpakutou mais forte do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas um cajado de madeira, porém podendo ser transformada em uma katana quando Yamamoto desejar.
Nome da Zampakutou: Ryuujin Jakka
Entidade da Zampakutou: Desconhecida.
Frase de liberação: Banshou issai kaijin to nase (Reduza tudo às cinzas), Ryuujin Jakka!
Características da forma liberada Shikai: após sua liberação, ela literalmente pega fogo.
Habilidades da Shikai: Guardada no interior de seu bastão, é tida como a mais velha e forte Zanpakutou do elemento fogo. Ao ativar seu Shikai, ele atinge uma forma mais forte e adquire um poder espiritual imenso. Com sua espada, Yamamoto consegue criar inúmeras ondas de fogo, controlando-as como quiser, fazendo com que tudo em sua volta fique imerso nas mais densas chamas.
Uma das habilidades reveladas é a 'Joukaku Enjou', uma técnica Capaz de produzir um fogo muito quente e intenso da zanpakutou, onde faz uma prisão utilizando tal elemento em volta do inimigo, onde dentro do local a temperatura fica de 50 graus.
Outra Técnica mostrada é "Hitotsume - Nadegiri" (Primeiro olho - Morte Em um Ataque)
Características da forma final Bankai: Desconhecida.
Habilidades da Bankai: Desconhecida.
Yamamoto- Admin
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : Soul Society
Re: .: Inscrições :.
Acc bem vindo de volta o/
Alex Nielsen- Admin
- Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009
Re: .: Inscrições :.
Nome:Soi Fong
Idade:106 anos (aparenta ser uma adulta jovem)
Raça:Shinigami
Cargo:Taichou do segundo bantai e chefe do esquadrão Onmitsu Kidou.
Historia:Soi fong era criada da família Shihouin, onde sua missão era proteger e ficar ao lado da princesa Yoruichi, as duas se tornaram amigas e soi fong virou uma shinigami da Onmitsu Kidou, la ela foi treinando para ficar mais forte chegando ao nível de fukutaichou da própria Yoruichi.
Depois vem a chegada de Urahara Kisuke como 3° em comando do bantai 2 no qual ela não gosta nem um pouco do seu jeito e atitude, após o desaparecimento estranho de Kisuke, Yoruichi e os vaizards ela fica sozinha e decidi seguir em frente na esperança de se reecontrar com Yoruichi.
100 anos depois Soi fong agora ja se tornava a capitã do bantai 2 e chefe da Onmitsu Kidou tomando o lugar de Yoruichi, ela tem um fukutaichou chamado Omaeda o qual também não suporta por achar o mesmo Inescrupuloso, Soi fong é a única shinigami mulher que foi capaz de mostrar uma Bankai até agora lutando em Karakura.
___________________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou:Tem a aparência de uma Wakizashi com um filtro amarelado e um Dao chines.
Nome da Zampakutou:Suzumebachi
Entidade da Zampakutou:Uma jovem de tamanho pequeno com dois braços em forma de ferrões.
Frase de liberação:Jinteki Shakusetsu Suzumebachi!
Características da forma liberada Shikai:A espada muda totalmente de forma aparentando ser uma luva dourada, que entre os dedos se forma uma agulha de ouro muito afiada.
Habilidades da Shikai:
Nigeki Kessatsu - É uma técnica dificil mas bem usada pela taichou, ela aplica um golpe no inimigo e a parte que for atingida fica com um simbolo similar a de uma borboleta, isso é chamado de Houmonka, se o usuário conseguir atingir o mesmo lugar duas vezes é morte certa.
Counter Poison - Se ela furar ela mesma ao estar invenenada a habilidade Nigeki Kessatsu serve como um anti-virus para cura-la do veneno.
Shunkou - Uma técnica avançada que combina energia Kidou com o estilo Hakudou completamente, ela consegue usar este estilo pressurizando a energia mostrando como se estivesse com uma rajada de vento em mãos, as roupas de taichou sao complemente rasgadas por não aguentar a pressao só permitindo a roupa comum de soi fong permanecer. Soi fong usa tal técnica para neutralizar uma técnica do oponente mas pode ser usado logicamente para atacar
Características da forma final Bankai:Jakuho Raikoben, assumi uma forma totalmente diferente do estilo da mesma, ela parce estar com uma armadura protetora totalmente dourada com alguns detalhes por fora, ela tambem permanece no seu braço uma gigantesca agulha parecendo uma lança ou um canhão, Soi fong não gosta de tal forma por não ser discreta como se pede um membro da Onmitsu Kidou.
Habilidades da Bankai: Ela consegue disparar projeteis misseis de sua zampakutou. Após tocar algo o mesmo faz uma gigantesca explosão capaz de ferir o oponente seriamente, Soi fong foi capaz de atirar 2 misseis com o mesmo nivel de potencia contra barragan, é uma técnica limitada mais muito util para ataques massivos contra o oponente.
Idade:106 anos (aparenta ser uma adulta jovem)
Raça:Shinigami
Cargo:Taichou do segundo bantai e chefe do esquadrão Onmitsu Kidou.
Historia:Soi fong era criada da família Shihouin, onde sua missão era proteger e ficar ao lado da princesa Yoruichi, as duas se tornaram amigas e soi fong virou uma shinigami da Onmitsu Kidou, la ela foi treinando para ficar mais forte chegando ao nível de fukutaichou da própria Yoruichi.
Depois vem a chegada de Urahara Kisuke como 3° em comando do bantai 2 no qual ela não gosta nem um pouco do seu jeito e atitude, após o desaparecimento estranho de Kisuke, Yoruichi e os vaizards ela fica sozinha e decidi seguir em frente na esperança de se reecontrar com Yoruichi.
100 anos depois Soi fong agora ja se tornava a capitã do bantai 2 e chefe da Onmitsu Kidou tomando o lugar de Yoruichi, ela tem um fukutaichou chamado Omaeda o qual também não suporta por achar o mesmo Inescrupuloso, Soi fong é a única shinigami mulher que foi capaz de mostrar uma Bankai até agora lutando em Karakura.
___________________________________________________________________________________________________________
Características da Zampakutou:Tem a aparência de uma Wakizashi com um filtro amarelado e um Dao chines.
Nome da Zampakutou:Suzumebachi
Entidade da Zampakutou:Uma jovem de tamanho pequeno com dois braços em forma de ferrões.
Frase de liberação:Jinteki Shakusetsu Suzumebachi!
Características da forma liberada Shikai:A espada muda totalmente de forma aparentando ser uma luva dourada, que entre os dedos se forma uma agulha de ouro muito afiada.
Habilidades da Shikai:
Nigeki Kessatsu - É uma técnica dificil mas bem usada pela taichou, ela aplica um golpe no inimigo e a parte que for atingida fica com um simbolo similar a de uma borboleta, isso é chamado de Houmonka, se o usuário conseguir atingir o mesmo lugar duas vezes é morte certa.
Counter Poison - Se ela furar ela mesma ao estar invenenada a habilidade Nigeki Kessatsu serve como um anti-virus para cura-la do veneno.
Shunkou - Uma técnica avançada que combina energia Kidou com o estilo Hakudou completamente, ela consegue usar este estilo pressurizando a energia mostrando como se estivesse com uma rajada de vento em mãos, as roupas de taichou sao complemente rasgadas por não aguentar a pressao só permitindo a roupa comum de soi fong permanecer. Soi fong usa tal técnica para neutralizar uma técnica do oponente mas pode ser usado logicamente para atacar
Características da forma final Bankai:Jakuho Raikoben, assumi uma forma totalmente diferente do estilo da mesma, ela parce estar com uma armadura protetora totalmente dourada com alguns detalhes por fora, ela tambem permanece no seu braço uma gigantesca agulha parecendo uma lança ou um canhão, Soi fong não gosta de tal forma por não ser discreta como se pede um membro da Onmitsu Kidou.
Habilidades da Bankai: Ela consegue disparar projeteis misseis de sua zampakutou. Após tocar algo o mesmo faz uma gigantesca explosão capaz de ferir o oponente seriamente, Soi fong foi capaz de atirar 2 misseis com o mesmo nivel de potencia contra barragan, é uma técnica limitada mais muito util para ataques massivos contra o oponente.
Soi Fong- Admin
- Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009
Re: .: Inscrições :.
Nome: Tsukabishi Tessai
Idade: Desconhecida
Raça: Shinigami
Cargo: Ex-Taichou Kidoushuu
Historia:
Antes de se transformar em um capitão em seus direitos próprios, Tessai viveu na mansão de Yoruichi Shihōin, juntamente com seu empregador futuro, Kisuke Urahara. Aproximadamente 110 anos há, Tessai assentou bem no capitão do corpo de Kidō na sociedade da alma e etc ...
Habilidades -
Kidou's.
Como o Ex-Taichou Kidoushuu, Tessai é extremamente hábil nesta consideração, como demonstrou a habilidade de se usar o poder de controlar completamente um período obrigatório do nível 99 e o período destrutivo do nível 88 (Kidou's); sem incantation. Igualmente mostrou o conhecimento muito extensivo de técnicas proibidas tais como a manipulação do tempo e do espaço. Isto foi mostrado ao teleporting dos Vizards a Urahara' laboratório, e o tempo de congelação em torno deles parar o processo do hollowfication. Igualmente demonstrou a habilidade altamente proficienta em curar Kid& #333; como visto repetidamente de curar Ichigo e seus amigos, mesmo excepto povos dos ferimentos de outra maneira fatais como mostrado de curar Ururu.
Poder espiritual imenso.
Como um capitão anterior do corpo de Kidō, Tessai se vangloria de uma grande quantidade de energia espiritual. Sua energia espiritual é mostrada grande bastante usar Kidō de nível elevado múltiplo sem cansar-se.
Outras.
Força e Durabilidade/Resistencia realçada, Combatente corpo a corpo (Perito)
Zanpakutou.
Não foi mostrado carregando uma Zanpakutō, mas carrega um shakujō durante seu tempo na sociedade da alma. É possível que seu Zanpakutō está selado dentro daquele, aproximadamente da mesma maneira como esses de Kisuke Urahara e de Genryūsai Shigekuni Yamamoto. É igualmente possível que o shakujō é o Shikai de seu Zanpakutō. Há uma possibilidade que sua lâmina é um Kidō-Tipo desde que era o capitão de Kidō.
Szayel Aporro Granz- Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009
Re: .: Inscrições :.
Nome: Rōjūrō Otoribashi
Idade: Não revelada.
Raça: Vaizard.
Cargo: Atualmente não ocupa nenhum.
Historia: Rōjūrō Otoribashi , Rose como é conhecido, é um ex-capitão que dos 13 esquadrões de proteção da Soul Society. Por obra do destino ele foi vitima de um experimento de Aizen, o qual envolvia a hibridização de hollows e shinigamis, como resultado foram criados oito vaizards , dentre eles alguns ex-capitaes.
As vitimas do experimento de Aizen, incluindo Rose,foram socorridas por Urahara Kisuke. Para que eles nao fossem executados,Urahara resolve esconder-se em Karakura, levando os vaizard que se refugiam em um galpao afim decontrolar seus poderes e usa-lo em seu favor contra aquele que os traiu, Aizen Sosuke.
Características da Zampakutou:Uma zanpakutou comum.
Nome da Zampakutou: Kinshara.
Entidade da Zampakutou: Nao revelada.
Frase de liberação: Jogue, Kinshara!
Características da forma liberada Shikai: Torna-se uma especie de chicotecom uma rosa na ponta.
Habilidades da Shikai: Kinshara sonata no 11 , Izayo Bara - A ponta dochicote, onde se encontra a rosa, explode causando uma grande liberação de reiatsu.
Características da forma final Bankai: Não revelada.
Habilidades da Bankai: Não mostradas.
Idade: Não revelada.
Raça: Vaizard.
Cargo: Atualmente não ocupa nenhum.
Historia: Rōjūrō Otoribashi , Rose como é conhecido, é um ex-capitão que dos 13 esquadrões de proteção da Soul Society. Por obra do destino ele foi vitima de um experimento de Aizen, o qual envolvia a hibridização de hollows e shinigamis, como resultado foram criados oito vaizards , dentre eles alguns ex-capitaes.
As vitimas do experimento de Aizen, incluindo Rose,foram socorridas por Urahara Kisuke. Para que eles nao fossem executados,Urahara resolve esconder-se em Karakura, levando os vaizard que se refugiam em um galpao afim decontrolar seus poderes e usa-lo em seu favor contra aquele que os traiu, Aizen Sosuke.
Características da Zampakutou:Uma zanpakutou comum.
Nome da Zampakutou: Kinshara.
Entidade da Zampakutou: Nao revelada.
Frase de liberação: Jogue, Kinshara!
Características da forma liberada Shikai: Torna-se uma especie de chicotecom uma rosa na ponta.
Habilidades da Shikai: Kinshara sonata no 11 , Izayo Bara - A ponta dochicote, onde se encontra a rosa, explode causando uma grande liberação de reiatsu.
Características da forma final Bankai: Não revelada.
Habilidades da Bankai: Não mostradas.
Rōjūrō Otoribashi- Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/09/2009
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos