Bleach Revenge
Bleach Revenge RPG. 100% interpretativo. Bem Vindo. Chat: group144564@groupsim.com

Todos deverão ter ao menos 1 luta a cada 3 dias. Desobedecer essa regra é uma grave falha, sob o risco de perder o seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bleach Revenge
Bleach Revenge RPG. 100% interpretativo. Bem Vindo. Chat: group144564@groupsim.com

Todos deverão ter ao menos 1 luta a cada 3 dias. Desobedecer essa regra é uma grave falha, sob o risco de perder o seu personagem.
Bleach Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sul de Karakura

+2
Ukitake Juushiro
Szayel Aporro Granz
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Sul de Karakura

Mensagem  Szayel Aporro Granz Dom Set 13, 2009 11:42 am

Sul da cidade de Karakura. Área da cidade com menos habitantes e moradias.
Existem apenas algumas casas espalhadas na fronteira do sul com o centro de karakura, mais adentro existe uma grande floresta que vai até a divisão de karakura com a outra cidade.
A floresta é um local perfeito para um combate sem afetar as moradias da cidade.
Szayel Aporro Granz
Szayel Aporro Granz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ukitake Juushiro Sex Set 18, 2009 6:00 pm

[►]O taichou aparecia no local, e , em um súbito, "teleportava-se" (Shunpou) em uma velocidade impressionante para um dos grandes prédios do local, apoiando sua mão no solo, ele sentava-se na quina do prédio e ali permanescia, calmamente, tendo seus longos cabelos brancos esvoaçando com o vento, em uma espécie de dança sem sincronismo algum . O taichou, agora fitando o amigável e calmo céu de Karakura, estava pensativo, e, absorto em seus pensamentos, retirava sua Zanpakutou embainhada da cintura, repousandoa sobre suas pernas, que estava cruzadas . A espada, por sua vez, aparentava estar calma, relaxada, assim como seu portador .[◄]
Ukitake Juushiro
Ukitake Juushiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 6:05 pm

▬ Naquele dia calmo em Karakura, uma garganta logo se abria em meio a aquela região, das partes sombrias da mesma saia o conhecido Ex-taichou Ichimaru gin, ele se encontrava com suas vestes de comandante do Hueco mundo e como sempre estava com um sorriso forçado esboçado fixamente no seu rosto, ele sentia a reiatsu conhecida de Ukitake e se aproximava do mesmo lentamente emanando uma reiatsu sombria e espessa. ▬

→ A quanto tempo.... Ukitake-san ←
Sul de Karakura OQAAAG6LZzLBRJRJCUnAPqjSD6AYzMF0l5dXlBjo4aRwn-8CkD-hZTtpGPmkfifFzjjY9HmQNEJb5ETrGSTCgAKvoWcAm1T1UEivmBnS7ecdxXTdvXmDcnfzZtMV
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Szayel Aporro Granz Sex Set 18, 2009 6:13 pm


*Uma fina e estrondosa linha no céu é aberta.

a logo em seguida a mesma se abre revelando um escuro portal que cobria um ser com fumaça.
a cada passo almas agonizavam ate a sua morte,como termino da fumaça logo podia-se ver que se tratava do Lider do Hueco Mundo.


Aizen Sousuke.***




"Interessante....ambos não sobreviveram ao antigo combate de karakura mas ja estão lutando....aquela esfera de energia....é fora do comum."



---Boa noite meus caros.----


*Disse ele ainda com a zanpakutou na bainha,com um Cinico sorriso esbamjado em seu frio rosto,podia-se ver que uma ponta de seu cabelo pairava entre sua testa e seus olhos.
Szayel Aporro Granz
Szayel Aporro Granz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ukitake Juushiro Sex Set 18, 2009 6:20 pm

[►]Ukitake virava seu rosto para Gin assim que o mesmo começava a falar. Em um súbito, ele levantava-se, segurando sua Zanpakutou embainhada pela própria bainha da mesma, ele agora olhava fixamente para Gin, que exibia sua típica risada .Ele espantava-se a sentir uma pressão espiritual incomum, que ele já conhecia, mais ainda sim, era grande[◄]

- Ichimaru Gin... ou deveria dizer, o traidor... Que faz aqui ? Perdeu a noção das coisas e resolveu cometer um suicídio ? Bom, nosso asunto será o mesmo eternamente, ou até um de nós perder a vida, pelo que julga ser correto . Não merece se quer que alguem se dirija a você de uma forma que não seja com arrogância, imagino que você não espera gentileza, não é, Aizen ?

[►]Dizia lentamente o Taichou, agora desembainhando saua Zanpakutou e jogando a bainha no chão, ele partia para cima de Ichimaru Gin através de um Shunpou, que fora utilizado com o intúito de colocar Ukitake atrás de seu oponente, desferindo uma estocada no ombro esquerdo do mesmo, quase que simultâneamente ao ato de utilizar-se novamente de um Shunpou, que dessa vez o colocaria ao lado esquerdo de seu oponente, possibilitando um corte em diagonal em seu braço do mesmo lado . Ele trajava sua roupa de Taichou, que era branca e cobria suas costas e braços, e exibia algo como um desenho em suas costas, que simbolizava seu Bantai . Realmente, a situação não era favórável para Gin, ele estava prestes a perder sua vida para um semelhante, ou, como Ukitake preferia pensar, ex-semelhante...[◄]
Ukitake Juushiro
Ukitake Juushiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 6:35 pm

▬ Gin continuava com seu sorriso sempre fixado no seu rosto mesmo depois de ver que o taichou o atacava sem hesitar, assim que o mesmo desaparecia ele puxava seu corpo para o lado se virando, logo ele puxava com a mão esquerda sua zampakutou mas a velocidade do capitão sendo alta só permitiu que ele puxasse metade da mesma, Gin mesmo assim colocava a espada na frente de um jeito impressionante conseguindo defender o primeiro golpe, logo em seguida Ukitake desaparecia outra vez e tentava cortar Gin diagonalmente, Gin por sua vez puxava toda sua zampakutou dando um forte golpe contra a espada de Ukitake fazendo com que a mesma não descesse e sim subisse desequilibrando o mesmo que ficaria com a guarda aberta então assim Gin conseguiria desferir um rápido porém intenso chute na barriga do taichou com a perna tendo sua reiatsu canalizada para potencializar mais ainda o golpe hakudou para que o oponente se afastasse ▬

→ Yare yare Ukitake-san você quer mesmo me atacar? se usa sua espada com tanta determinação eu terei que para-lo não é mesmo? ←
Sul de Karakura OQAAAL5BNvBCacPAf17enIEKLdWsI4RQZlrISctffEWSw5m1ywqfcL1K0ccqIPP7HwkEolOJT8GwOkVVIj032iPmUDEAm1T1UPt7lfy1fl9McA1ZmwJhQ6AKJAlL

▬ Era oque dizia Gin com seu sorriso que junto a sua reiatsu forte podia ser tenebrosa para os que a viam, logo se o taichou se afastasse com o golpe Gin apontaria rapidamente o dedo indicador dizendo numa velocidade incrivel as palavras: Hadou no Yon.... Byakurai, assim disparando uma rajada densa de raios na direção do oponente a sua frente ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Szayel Aporro Granz Sex Set 18, 2009 6:41 pm


*Aizen não respondia ninguem, apenas observava a luta após ativar liberar sua zanpakutou.
Szayel Aporro Granz
Szayel Aporro Granz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 7:07 pm

• Um ar adocicado passa pelos presentes. Então, pode-se perceber ao longe, o portão senkai se abrindo e deslizando pelo céus vazios de Karakura. O aroma doce saia da Soul Society, mais precisamente do 8º Bantai. Kyoraku Shunsui caminhava devagar, até que o portão senkai se tranforma numa mera imagem transparente, e some completamente. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Skyzr Sex Set 18, 2009 7:10 pm


Um homem magro, vestindo em um traje casual, com uma boina anda pela cidade, aparentemente sem rumo, onde sua mao direita loccaliza-se na aba do chapéu e a esquerda em seu bolso. Olhando para o chão, ele nem ao menos nota as grandes reiatsus que se encontravam no local, parecia estar com a mente em outro lugar, onde somente sentia a brisa noturna que balançava seu sobretudo. Ele então levantava a cabeça após sentir o aumento da reiatsu no local, talvez causado pela liberação da zanpakutou de alguem e assim monstrando sua face sorridente, que transmitia muito sarcasmo e alegria, assim levantando sua boinha, enquanto coloca sua perna esquerda a frente de seu corpo, porém um pouco elevada, subindo os céus como escadas, dirigindo-se ao local onde estava a agitação.



Nhnnn olha o que temos aqui!



Dizia o vaizard enquanto para na mesma altura dos homem presentes, porém a uma disctância considerável.
Skyzr
Skyzr
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Szayel Aporro Granz Sex Set 18, 2009 7:16 pm


*Abro uma garganta e sumo do local.**
Szayel Aporro Granz
Szayel Aporro Granz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 7:16 pm

▬ Gin acertava o byakurai em ukitake fazendo o mesmo desmaiar, ele ficava surpreso com tal coisa e logo via a chegada de shunsui, ele se preocupava por uns instantes mas voltava a fixar aquele mesmo sorriso sarcástico esboçado no seu rosto enquanto iria a conversar com o mesmo ▬

→ Kyouraku-kun .... parece que estou reencontrando varios ex-colegas não é mesmo ? ←

▬ Dizia Gin com um sorriso amigável que logo virava um sorriso sarcástico e tenebroso em segundos para a visão do capitão ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 7:30 pm

• Shunsui segurava o seu chapéu com a mão esquerda, e puxava tapando seus olhos, depois esticava o braoç direito, se espreguiçando, e dizia devagar e sonolentamente. •

→ Há quanto tempo, Ichimaru. Não consigo me lembrar bem da última vez em que pude confiar em você.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 7:35 pm

▬ Gin ao ouvir as palavras do capitão a sua frente esboçava um sorriso sarcástico e forçado no seu rosto, ele ficava com a zampakutou já fora da bainha em mãos pois sabia que não podia hesitar contra Kyouraku que é um dos mais respeitados capitães da sociedade das almas ▬

→ Aha Kyouraku-san, você falando assim pode me magoar.... afinal você não veio aqui falar do passado não é mesmo?
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 7:46 pm

• Shunsui olhava bem para a zanpakutou nas mãos de Gin, e dizia sem hesitar. •

→ Você tem razão. Não vim aqui para falar de passado. Só que eu tenho que ficar junto do Ukitake-kun, sabe, ele é bem forte, mas juntos somos bem melhores. Mas acontece, que não quero muito lutar. Tinhamos mesmo de ser inimigos?
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 7:49 pm

▬ Gin olhava para sua espada parando de sorrir por um instante pensando... mas logo ele voltava a sorrir com o fixo esboço em seu rosto respondendo a pergunta de Kyoraku ▬

→ É nós não precisávamos ser inimigos mas se não fossemos não teria a menor graça ←
Sul de Karakura OQAAAMntaxA4r-KybJhjzebR79WsT2dg_DYkwHRapDJ2ZEmTIGTzjM4ntzm9GlmDY7d-NkKF1_CVSvc7DBVeLCdkMUMAm1T1UNBJw0nQRE8NJz21OQ_m8816rsJ0

▬Dizia Gin emanando sua reiatsu significando que está preparado para lutar ainda com seu sorriso ainda mais sarcástico acabando com o ar calmo que havia no local ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 7:55 pm

→ Você consegue ver diversão em lutas? A única coisa que me diverte é descansar, e se pra eu poder descansar, eu tiver que te derrotar, então farei isso.

• Kyoraku retira a katana da bainha e a segura, de uma forma masi relaxada. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 7:58 pm

▬ Gin via que o capitão com um pouco de intenção de lutar e continuava a sorrir, logo ele emanava mais ainda sua reiatsu pronto para atacar ▬

→ Vamos começar... Shunsui-san ←

▬ Após falar isso Gin logo desaparecia usando a técnica shunpou em grande velocidade aparecendo atrás do capitão para desferir uma seqüência de cortes tanto diagonais quanto verticais e horizontais para ter mais chances de atingir o mesmo. ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 8:01 pm

• Shunsui se vira com cara indiferente, defende alguns golpes usando apenas a katana, mas no meio da sequência saca a wakizashi para o auxilio, se safando dos golpes, sofre apenas arranhões leves, logo usa um contra ataque que impulsiona Ichimaru Gin para trás. Shunsui desaparece usando shunpo, num aincrível velocidade aparece atrás de Gin e inicia uma sequência dupla, usando ambas as espadas que possuia, na sequência, ele trocava de mãos continuamente, aumentando assim o alcance de suas lâminas e sua defesa para possíveis contra ataques. Subliminarmente um padrão entre a sequência era estabelicido, porém, ela não cessava. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 8:06 pm

▬ Gin era surpreendido pela técnica de Shunsui e quando atingido pelo contra ataque ele logo usava um shunpou para frente saindo da rota de golpes de Kyoraku mas levando alguns cortes não profundos pelo mesmo, ele sentia um pouco a dor mas não deixava de sorrir ▬

→ Como sempre bem talentoso não é mesmo Shunsui-san? vejo que não posso errar contra você, Ikorose... Shinsou! ←

▬ Ele dizia rapidamente a frase de liberação fazendo com que a espada se esticasse e ficasse com uma forte luz branca indo na direção do capitão numa velocidade surpreendente ▬

→ Usar minha shikkai tão cedo, que interessante ←

▬ Gin parecia estar satisfeito com o começo da luta esboçando seu sorriso ainda mais forçado que antes ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 8:11 pm

• Shunsui estendia as zanpakutous, formando um 'X', a fim de defender o golpe, porém, a zanpakutou de Gin se choca contra o 'X' e a pressão enorme afasta as duas zanpakutous, como se fossem de plástico. O taichou se assusta e se arrepende, mas já é tarde, se não fosse uma tentiva frustrada de desvio, ele téria perdido o fígado. Porém, houve um corte profundo nas suas costelas direitas. •

→ Parece que eu subestimei os seus poderes, Ichimaru-kun.

• Shunsui não deixara de ficar atento ao ataque, enquanto falava, colocou a wakizashi entre a zanpakutou de Gin e seu corpo, impedindo assim um possível ataque, enquanto correu na direção do inimigo com shunpou, ao se aproxima, uma nova sessão se deu início, essa, mais firme e potente, porém, com menos velocidade, o que não significa que era lenta. os golpes consistiam em 'esquerda para direita', 'direita para esquerda', diagonais e cortes verticais, sem nenhum pádrão estabelecido, o que tornava a sessão impossível de se prever. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ukitake Juushiro Sex Set 18, 2009 8:14 pm

[►]O Capitão agora acordava lentamente, com um buraco em seu ombro esquerdo, que lhe fizera perder muito sangue em meio a um ataque incessante de sua doença, fazendo-o desmaiar quase que instantâneamente, sem ter ao menos como defender .[◄]

- Kyouraku-kun, Eu ainda posso continuar, não quero ve-lo ferido...

[►]Dizia o Taichou com certa dificuldade, tentando levantar-se cambaleando, ele apoia suas mãos sobre o solo, pegando impulso e em fim levantando, desnorteado . Ele anda com certa dificuldade até sua Zanpakutou, e a pega , junto a sua bainha . Algum tempo fazendo caretas de dor, o Capitão poe aua espada no sentido vertical frente ao seu tórax,, segurando-a com a força que lhe restava, a final, não era de seu fentio deixar que seus conpanheiros simplesmente colocassem sua vida em risco dessa maneira . A noite, que caira sobre a cidade, trazia consigo um ar de desgosto, a lua, uma das únicas coisas que iluminava o local , parecia estar desolada com a atual cituação do local . Sangrando, o Taichou permanecia, com sua Zanpakutou erguida, em uma tentativa leviana de não deixar que seus companheiros se machuqem por sua causa . [◄]
Ukitake Juushiro
Ukitake Juushiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Skyzr Sex Set 18, 2009 8:15 pm


Yare Yare... Que chato..



Shinji sai andando pelo céu do local.
Skyzr
Skyzr
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 8:17 pm

▬ Gin via seu primeiro sucesso em combate sorrindo, ele olhava para o movimento do taichou que logo se aproximava, então o mesmo se impulsionava pra trás e puxava a zampakutou pro lado que estava já bem esticada podendo cortar até mesmo o capitão na metade, pelo golpe do taichou ter sido mais lento ele não teve tantas dificuldades ao esquivar com tal impulso ▬

→ Got You! ←

▬ Oque ele tentava basicamente fazer era se impulsionar pra trás para esquivar e usando as duas mão empurrão a zampakutou contra o oponente podendo até mesmo corta-lo na metade por estar esticada ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 8:24 pm

• Enquanto a zanpakutou de Gin tentava me cortar, empurro minha wakizashi contra ela e afasto um pouco a rota, porém, percebo uma rachadura na minha espada, com a sessão cancelada, me vejo com a katana livre, a uso para ajudar a bloquear o ataque, saltando ao mesmo tempo pra trás e me abaixando, a zanpakutou de Gin passa direto, olh opara as duas espadas rachadas. •

→ Não teve jeito. Você me fez usar isso. Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau!

• As duas zanpakutous mudam de forma completamente, entregando agora sua forma shikai, dando todo seu poder para Shunsui, que sorri, meio envergonhado. •

→ Não era realmente minha intenção usar isto.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Akasuna Diogo Sex Set 18, 2009 8:26 pm

* Logo a frente acima de Hirako no céu de Kakura uma nova gartanta se abre.

_ Olá Hirako - san, vejo pelo seu rosto que parece entendiado. Acho que temos assuntos pendetes.

* Tousen a passos lentos desse em direção a Hirako enquanto desembanha a zampakutou.

Sul de Karakura Tousen_Kaname_sig
Akasuna Diogo
Akasuna Diogo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos