Bleach Revenge
Bleach Revenge RPG. 100% interpretativo. Bem Vindo. Chat: group144564@groupsim.com

Todos deverão ter ao menos 1 luta a cada 3 dias. Desobedecer essa regra é uma grave falha, sob o risco de perder o seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bleach Revenge
Bleach Revenge RPG. 100% interpretativo. Bem Vindo. Chat: group144564@groupsim.com

Todos deverão ter ao menos 1 luta a cada 3 dias. Desobedecer essa regra é uma grave falha, sob o risco de perder o seu personagem.
Bleach Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sul de Karakura

+2
Ukitake Juushiro
Szayel Aporro Granz
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 8:28 pm

▬ Gin ao ouvir a frase de liberação tinha bastante tempo para fazer sua zampakutou voltar para o estado natural mas ainda com a shikkai ativada, ele se surpreendia ao ver que o capitão chegava a tal ponto ▬

→ Nossa Kyouraku-san, nunca pensei que você libertaria a Katen Kyokotsu contra alguem repentinamente ←

▬ Dizia ele com seu sorriso esboçado em seu rosto enquanto repetia outra vez a falar - Ikorose - , fazendo assim com que a zamp fosse na direção do mesmo outra vez para tentar atingi-lo, seu sorriso sarcástico crescia cada vez mais pela empolgação em luta ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 8:32 pm

Busho Koma

• Um imenso tornado de vento gira saindo do fluxo feito por uam das espadas de Shunsui, em seguida, ele salta um pouco mais e um novo tornado vai na direção de Gin, saindo do fluxo da outra espada, o primeiro tornado fora feito para atrasar o avanço da zanpakutou inimigo, e o seguindo, com a finalidade de ferir. •→ Você não é um cara normal, Ichimaru.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 8:35 pm

▬ Gin sorria levemente e quando o ataque do taichou era feito ele estivava sua zampakutou ainda mais rapido ficando surpreendentemente mas por causa dos ventos ela saia da rota do capitão passando direto por ele sem feri-lo, quando vejo o tornando a vir a minha direção eu dou um grande impulso com shunpou pra trás pra fazer com que o mesmo passe direto consequentemente levando minha zampakutou comigo puxando ela pro seu lado como se ela estivesse vindo a te atacar por trás ▬

→ Desde quando ser normal é divertido kyouraku-san?
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 8:38 pm

→ Bem vindo ao jogo, Ichimaru Kun. Kageoni.

• Shunsui ficava parado no ar, olhando para o adversário, sorrindo. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 8:48 pm

▬ Gin não chegava a entender direito, então ele dava um grande salto diagonal esquerda, para puxar outra vez a zampa e atingir lateralmente shunsui assim tentando cortar o mesmo gravemente ▬

→ Jogo? haha não venha com segredos Kyouraku-san ←
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 8:52 pm

• Ao se apoiar em algo sólido, uma grande lâmina negra se forma e atravessa o tórax de Gin, depois se contorce e desaparece, em segudia saltando e evitando o ataque, porém, ao tocar no chão, outra lâmina negra e faz o mesmo ataque nele, que foi feito em Gin. •

→ Odeio esses joguinhos as vezes. Perdeu a graça.

• Shunsui corria na direção de Gin, rapidamente e grita: Irooni Branco. Com um corte na direção de Gin, ele acerta sua roupa, na região da bacia, fazendo um corte insano, maximizado pela habilidade. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 8:55 pm

▬ Gin ficava com ferimentos pelo corpo deixando de sorrir por um instante, ele pensava rapido por ser um genio querendo testar se sua teoria era certa e voltava assim a sorrir dizendo: Irooni Branco, enquanto lançava Shinsou mais uma vez contra o taichou para tentar corta-lo outra vez com algumas dificuldades pelos ferimentos do corpo. ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ukitake Juushiro Sex Set 18, 2009 8:56 pm

[►]O Taichou, após um tempo, nota a presença de alguns de seus subordinados, que rapidamente tratam de fazer os primeiros socorros nescessários, e, através de um portal Senkai, levar o Taichou para a Soul Society novamente . [◄]

- Obrigado, Pessoal, mais vamos logo, não temos muito tempo...

[►]O portal agora sumia entre o céu escurecido de Karakura, e o taichou era levado ao seu bantai para ser devidamente tratado . Seu ombro esquerdo fora atingido por um kidou lançado com bastante força, seu estômago, por sua vez, estava danificado sériamente, talvez Ukutake ficasse com alguma sequela ...[◄]


Última edição por Ukitake Juushiro em Sex Set 18, 2009 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ukitake Juushiro
Ukitake Juushiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 9:02 pm

• Shunsui percebia um ar confiante em Gin, então, gira sei corpo de lado e apenas recebe o ataque em seu ombra, o que não causa dano algum em si mesmo, logo em seguida: •

Irooni, preto.

• Shunsui corre e acerta bem o meio do peito de Gin, onde sua roupa é preta, novamente o ataque é maximizado pela habilidade. •
Sul de Karakura - Página 2 S_89cc22c133f36c2ef356c04502ff8c0b
[off]: olha o meio do haori dele.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 9:05 pm

▬ Gin levava um grande dano pelo seu corpo, mas ele tentava ainda lutar não deixando de sorrir, ele logo dizia Irooni: Azul, e usava o shinsou outra vez esticado para cortar o oponente que iria ferir gravemente a parte da sua cintura ou genitais koskasokoaka ▬

→ Que habilidade estranha Kyouraku-san ←

▬ Dizia gin sorrindo mas ofegante por estar bem ferido ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 9:10 pm

• Shunsui era atingido na sua faicha azul, porém, o corte é um pouco fraco e superficial, e não causa muitos danos. hunsui corria na direção de Gin e dizia devagar. •

→ Acabou, Ichimaru-Kun. Irooni Branco!

• Um corte de fora a fora no tórax de Gin é feito, o corte por si só foi utilizado de força máxima de Kyoraku, e ainda foi maximizado pela habilidade, deixando uma louca mancha de sangue no local. •

→ Desculpe-me Ichimaru.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 9:17 pm

▬ Gin era visto se ajoelhando por estar totalmente ferido, seu corpo não obedecia os movimentos do meu corpo muito bem e minha zampakutou estava quase sendo solta de minha mão enquanto eu mesmo assim continuava a sorrir ▬

→ Haha não achei que eu teria uma derrota tão empolgante antes ←
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Ikkaku Sex Set 18, 2009 9:21 pm

• Shunsui desativava a shikai e olhava para Gin com os olhos cansados. •

→ Você é um gênio, Ichimaru-kun. Mas não percebeu o segredo real da minha habilidade. VOu lhe dar uma dica. Quanto maior o risco que você correr usando a cor, maior será seu ataque.

• Shunsui caminhava até um portão que ia se formando lentamente, e se abria, com alguns passos dentro do portal, ele falava. •

→ Ainda bem que essa luta teve fim. Quero descansar um pouco mais. Nos vemos por ai.

• O portão se fecha e desaparece. •
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sex Set 18, 2009 9:25 pm

▬ Gin ouvia atentamente as palavras de Kyouraku e reunia forças para se levantar logo em seguida abrindo uma garganta para voltar ao hueco bem ferido... mas mesmo tendo perdido a luta ele sorria sarcásticamente ▬

→ Kyouraku Shunsui.... ele é realmente divertido hehe ←

▬ Gin ia embora voltando ao hueco para curar suas feridas ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul de Karakura - Página 2 Empty Re: Sul de Karakura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos