Bleach Revenge
Bleach Revenge RPG. 100% interpretativo. Bem Vindo. Chat: group144564@groupsim.com

Todos deverão ter ao menos 1 luta a cada 3 dias. Desobedecer essa regra é uma grave falha, sob o risco de perder o seu personagem.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bleach Revenge
Bleach Revenge RPG. 100% interpretativo. Bem Vindo. Chat: group144564@groupsim.com

Todos deverão ter ao menos 1 luta a cada 3 dias. Desobedecer essa regra é uma grave falha, sob o risco de perder o seu personagem.
Bleach Revenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Karakura

+10
Rōjūrō Otoribashi
Yumichika Ayasegawa
Abarai Renji
Kurotsuchi Mayuri
Soi Fong
Skyzr
╬Yammi™ ╬
Alex Nielsen
Shanks
Szayel Aporro Granz
14 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Abarai Renji Sáb Set 19, 2009 8:16 pm

ºapareço por shunpouº
-legal uma luta!
ºobservo atentamente a batalhaº


Última edição por Abarai Renji em Sáb Set 19, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Abarai Renji
Abarai Renji

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sáb Set 19, 2009 8:23 pm

▬ Assim que soi fong faz tal movimento Gin analiza basicamente, então ele pensava que não teria chances até que o mesmo tinha uma ideia, ele parecia preocupado mas no seu mundo imaginario ele sorria como se arranjasse uma maneira de ataca-la mesmo em pessimo estado ▬

Centro de Karakura - Página 3 OQAAAG1HJT4dSEctQurORT0Ftij9lKlSvxu10YHWYxp41c7OmHum0rg47-UzLEYydN8eVBj0axIx7sIEJb9DNrifN70Am1T1UCP96f_9rYCwTcbu23aFV1lJKdLp
▬ A zampakutou fazia outra vez uma curva fazendo assim com que ela furasse o corpo de Soi fong de novo mas ela continuaria a vir conseguindo me chutar e com a guarda baixa ela poderia me golpear ao menos que eu fizesse outra tatica ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Soi Fong Sáb Set 19, 2009 8:28 pm

*Quando vejo a espada de gin vindo em direção a mim , dou uma evasão para o lado fazendo-a perfurar meu ombro , porem mesmo assim dou o golpe e usando um utsusemi apareço atras de gin , que pela zampakutou estar na frente dele , ou seja , aonde ela me golpeou , demoraria para a mesma fazer outra curva e me atingir , então faço um profundo corte na diagonal nas costas de gin , aonde fica a marca da borboleta negra e logo depois então me abaixo e seguro na perna dele e falo , ja suando frio pela luta e por ter gasto bastante energia , com a mão da shikai aponto pra zampakutou dele*

- Bakudou Número 63 Sajou Sabaku! , Duplo. -

*Então , na mão que ela segurava na perna de gin , uma corrente saia da mesma e rapidamente o selava e da outra mão , outra corrente dourada saia e prendia a zampakutou dele , fazendo assim os dois ficarem imoveis e eu tambem , pois ainda continuava emanando reiatsu nos bakudous , para ele não consegui quebra-los*

- Arf.. arf.. arf.. -

*Soi fong ficava ofegante e suando frio , pela reiatsu gasta no ataque*
Soi Fong
Soi Fong
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sáb Set 19, 2009 8:38 pm

▬ Gin era ferido mas estava pronto para tentar golpear fortemente soi fong com um soco mas sou impedido pelos bakudous me vendo amarrado e preso junto a ela, ele parecia preocupado mas ligeiramente sua expressão mudava, a reiatsu parecia se acalmar e seu sorriso agora estava gentil ▬

→ Hehe estamos colados pelos laços da verdade, pelo jeito eu não tenho mais condições de lutar, isso não foi uma vitoria ou uma derrota, mas devo lhe dar os parabens taichou-chan voce realmente me pegou nessa ←
Centro de Karakura - Página 3 OQAAADbRClCN8wPwsAslry7yn0f6pnyiA_Ika-ElNlTinctRv_QkwcVaXhUcoUPTESQ0B9xWAOi3vYz46OCbr4--VR0Am1T1UKBav-0XnLEsrgZCNFC_le0oJhrD
▬ Dizia ele completamente diferente, talvez porque a luta havia chegado ao fim mas dando mais rigor ao que acontecia, a luta parecia ter um fim a não ser que Soi fong fosse mata-lo ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Soi Fong Sáb Set 19, 2009 8:41 pm

*Soi fong então cancelava o bakudou e se mantinha de pé com dificuldade , cambelando um pouco pro lado ela da um sorriso diferente dos outros , um sorriso feliz , seu olhar estava diferente.. estava calmo e sereno , ela olhava fixamente para gin*

- Creio que um empate... esta de bom tamanho. -
Soi Fong
Soi Fong
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sáb Set 19, 2009 8:44 pm

▬ Gin mantia seu sorriso enquanto caia no chão como se tivesse perdido as forças do corpo, ele mesmo sem braço e sem os movimentos começava a dar risadas ao lembrar da luta que se ocorria ▬

→ Fala sério o Tousen vai falar muito no meu ouvido.... Mas eu nunca me arrependerei de ter tido esta luta ←

▬ Gin ficava deitado olhando para o céu de karakura, apenas esperando o tempo passar para pode se mover novamente, ele olhava também para Soi fong e falava cinicamente para a mesma ▬

→ Como nos velhos tempos certo? Soi-chan ←
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Soi Fong Sáb Set 19, 2009 8:46 pm

*Soi Fong respondia com o mesmo sinismo*

- É.. como nos velhos tempos , Gin. -

*Ela então se abaixava e segurava o braço inteiro de gin e o apoiava nas costas dela*

- Yare yare , yamaji vai me matar por isso.. -

*Soi fong então passava um pouco de sua reiatsu para gin , suficiente para abrir uma garganta*

- Abra sua garganta e va logo embora... yare yare. -
Soi Fong
Soi Fong
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Sáb Set 19, 2009 8:50 pm

▬ Gin ficava surpreso com o que ela fazia no momento, eu passava a reiatsu junto com o dela pra possibilitar a garganta de ser feita ja que não tinha capacidade dela fazer aquilo, então entrando na garganta eu acenava a unica mão que eu tinha para ela ▬

→ Bye bye soi-chan, para ajudar um traidor você precisa ser uma pessoa louca, eu gosto disso afinal tambem sou como você ehehe ←

▬ Dizia Gin que voltava para o hueco mundo em direção ao las noches para a enfermaria que la tinha (tal enfermaria existe, a mesma curou o braço de yami), ele continuava com seu sorriso olhando a garganta se fechar vendo ainda mais ela ir ▬

'' Soi fong, essa é outra taichou bem divertida ''
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Abarai Renji Sáb Set 19, 2009 8:54 pm

ºolho para soi fongº
-Não irei contar nada Soi,afinal a escolha foi sua!
Abarai Renji
Abarai Renji

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Soi Fong Sáb Set 19, 2009 8:55 pm

*Soi Fong olhava ichimaru sumir na garganta e ria quando ele falava*

- Acho que afinal de contas , não sou mais a mesma de antes -

*Logo então Soi fong abria um portal senkai e entrava no mesmo , desaparecendo*

Centro de Karakura - Página 3 Soi_fong
Soi Fong
Soi Fong
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Yumichika Ayasegawa Sáb Set 19, 2009 8:59 pm

*Yumichika apareçe por shunpou observando os alí presentes*Centro de Karakura - Página 3 C21b51edbbe1b0_full

Yumichika Ayasegawa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Yumichika Ayasegawa Sáb Set 19, 2009 9:05 pm

*Sumo por shunpou e vou em direção a escola de karakura*

Yumichika Ayasegawa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Soi Fong Dom Set 20, 2009 9:27 am

*Um portal senkai se abre nos céus de karakura e soi fong sai do mesmo com seu habitual haori do 2º bantai e seu obi amarelo na cintura. Ela caminha em passos lentos no céu de karakura , observando tudo.*
Soi Fong
Soi Fong
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Dom Set 20, 2009 9:40 am

▬Uma garganta novamente era aberta nos céus de Karakura, logo podia se notar uma Reiatsu forte sendo emanada mas era conhecida, ao ponto de sair daquela garganta se encontrava ele, Ichimaru Gin retornava a Karakura e como podia se esperar dele estava com um sorriso esboço fixamente no seu rosto principalmente por re-avistar Soi fong▬

→ Soi-chan haha nunca pensei que nós caminhos se cruzassem tão cedo, Yama-jii não fez nada contra você? ←
Centro de Karakura - Página 3 OQAAAH67oQ9ONnuVxmwUWbBhrNGsRQPkQJJ9OnFHtN42rmPpuVbPxsflOYCrDbsQBRFYJlMU4ejtHPZlbC6G0aIgxhkAm1T1UMXJYXHQEIFrowaO4VujWcuiLK5U
▬ Dizia ele com um tom de deboche mas praticamente gentil enquanto ficava com as mãos entre as mangas do haory ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Soi Fong Dom Set 20, 2009 9:42 am

- Yare.. isso nem chegou aos ouvidos dele , Ichimaru. -

*Shintsui ficava então em posição Hakuda*

- Embora tenha sido advertida de que na proxima vez que lhe visse , deveria leva-lo a todo custo a Soul Society para ser julgado -
Soi Fong
Soi Fong
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Rōjūrō Otoribashi Dom Set 20, 2009 9:44 am

◘ A claridade matinal se mantinha igual a dos demais dias que nasciam em karakura. A figura de Rose era iluminada e se fazia visivel no topo de um prédio , onde este vaizard mantinha-se em pé com o rosto propositalmente erguido para frente. Seus cabelos loiros tremulavam com o vento e sua feição serena era plenamente mantida, mesmo depois do episodio que presenciara um dia atras. ◘
Rōjūrō Otoribashi
Rōjūrō Otoribashi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Alex Nielsen Dom Set 20, 2009 9:46 am

▬ Gin ao ouvir o primeiro comentário coçava cabeça sorrindo depois dizendo com um tom bobo ▬

→ Que sorte você tem, Tousen ficou sabendo eu ficou com vontade de me matar ^ ^ por isso vim passar em Karakura até ele relaxar hehe ←
Centro de Karakura - Página 3 OQAAABqii6iBzEdo1WlBpep3t3JP86eyGD7o64QEHW08bsibH_9xP4yOzalA9zVCgdsj4UH1JYvYOWZV1aFE7nQUpGUAm1T1UAOH79ib7AFmDd5lC7ocucaUi36m
▬ Quando ele ouvia a segunda parte do comentário ele continuava a sorrir ficando numa posição Hakuda diferente da que ela estava por não terem estilos iguais ▬

→ Hum ser julgado na Soul society? Deve ser divertido mas eu passo ←

▬ Dizia ele decisivo e sorrindo emanando sua reiatsu esperando o movimento dela ▬
Alex Nielsen
Alex Nielsen
Admin

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Ikkaku Dom Set 20, 2009 9:47 am

• Um estrondo enorme pode ser ouvido. Um flash de luz amarela corta todo o local, e em seguida, algo vai se transformando no ar, parecia estranho. Como se o ar inteiro estivesse se aquecido, porém, ia-se criando formas retangulares por ele. Tais formas vão ficando cada vez mais físicas, um traço divide a nossa obra de arte abstrata em duas, logo em seguida, forma-se um grande retângulo, com pequenos quadradinhos brancos e adornos em prata dos lados, um telhadinho é posto em cima do retângulo, fazendo com que ele obtenha a aparência de um portão. O portão se abre, bem lentamente e deslizante na horizontal. De dentro dele, uma névoa rosada escapa, e um leve aroma adocicado a acompanha. De lá, forma-se uma silhueta mais escura no meio da névoa, de mesma cor, porém mais densa, pode-se perceber um corpo ali, que vai se movendo e ficando mais nítido, até que saia completamente da névoa. Um homem, com um kimono shinigami, um haori branco, e outro haori rosa por cima. Era certeza de que era um capitão, porém seu número era irreconhecível graças ao haori rosa. Um chapéu nobre protegia seu rosto dos olhares de quem quiser quem tentasse. Ele caminha, e observa todos os presentes, inclusive os humanos na cidade, e indaga. •

→ Matagu. Não sabem que aquelas pessoas podem se machucar?
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Rōjūrō Otoribashi Dom Set 20, 2009 10:07 am

◘ De repente, o vaizard não se via mais desacompanhado naquele local, guiando a face para baixo ele consegue constatar que mais shinigamis haviam aparecido, detre eles Shunsui, um velho conhecido da soul society que em tempos remotos fora companheiro de rose como capitão do gotei 13.
O vaizard não fazia menção em se mover ,muito menos intensionava ir ao encontro dos recem chegados, era estremamente mais favoravel que ele continuasse naquela posição, sem interferir ou se manifestar. ◘


Última edição por Rōjūrō Otoribashi em Dom Set 20, 2009 10:11 am, editado 1 vez(es)
Rōjūrō Otoribashi
Rōjūrō Otoribashi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Yumichika Ayasegawa Dom Set 20, 2009 10:10 am

*Um portão sekai no céu se abre*
*De lá sai yumichika com a mão em sua zampakutou*
*Observo os alí presentes*

Yumichika Ayasegawa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Ikkaku Dom Set 20, 2009 10:10 am

• Shunsui tocava seu chapéu com a mão esquerda e se acomodava no vácuo, isso mesmo, ele sentou no ar, puxou o chapéu para o seu rosto, e parecia dormir, se não fosse pela quebra do silêncio. •

→ Mataguu. Até você, Rose-san. Há quanto tempo.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Rōjūrō Otoribashi Dom Set 20, 2009 10:18 am

◘ Rose já esperava por tal cumprimento daquele que era um dos mais amigaveis e tranquilos capitães da soul society, podia constatar que Shunsui nao mudara muito. Contudo era extremamente complicado falar-lhe de forma igualmente amigavel. ◘

Vejo que ainda se lembra daqueles que um dia tentaram sacrificar.

◘ Do ceu ao chão , a voz compassada do vaizard era ouvida , o tom calmo da mesma era igual ao ouvido em outras ocasioes. ◘

Devo lhe perguntar Shunsui, como tem passado Ukitake?
Rōjūrō Otoribashi
Rōjūrō Otoribashi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Yumichika Ayasegawa Dom Set 20, 2009 10:23 am

*Yumichika menos despreucupado com os alí presentes tira sua mão da zampakutou,e desce do céu ao chão afastado de Rose e Shunsui*
*Sento em um banco*

Yumichika Ayasegawa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Ikkaku Dom Set 20, 2009 10:29 am

• Shunsui sorria, mesmo que Rose não pudesse ver. •

Sacrificio? Mataguu. Isso é tão cansativo. Ukitake-kun não está curado completamente, mas está melhor. Agradeço a preocupação.
Ikkaku
Ikkaku

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Rōjūrō Otoribashi Dom Set 20, 2009 10:40 am

◘ Rose passava como um borrão em extrema velocidade ao lado de Shunsui para parar a alguns metros de suascostas , sentava-se entao em um banco que parecia estarlhe aguardando.◘

Para você tudo é muito cansativo Shunsui.


◘ Sentava-se então no banco de madeira, cruzando as pernas e apoiando os braços na parte superior do banco. ◘
Rōjūrō Otoribashi
Rōjūrō Otoribashi

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Karakura - Página 3 Empty Re: Centro de Karakura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos